domingo, 28 de março de 2010

Há coisas que não mudam...

Ontem quando cheguei a casa depois de um dia de trabalho bem horrível, apetecia-me sair, telefonei para a casa da I. mas ela tinha me trocado as voltas e ido gastar o ordenado para o centro comercial mais próximo. Mas mesmo assim lá falamos e fomos as duas sair sem destino aparente.


A I. é minha prima (um parentesco muto complicado porque o pai dela é irmão da minha mãe e a mãe dela prima direita do meu pai, confusos?) mas é muito mais do que isso, a I. é a minha irmã, melhor amiga (aqui entra em parceria com algumas pessoas que eu adoro e amo de paixão), mas resumindo a I. é aquela pessoa que está sempre ali.

Fomos sair, jantar fora e passear um pouquinho pelo Freeport, saímos de casa eram umas 19h e voltamos umas 5horas depois, falamos que nem umas malucas e ainda tínhamos muito mais para falar, quando cheguei a casa pensei “Devia lhe ter perguntado sobre isto, ou aquilo”. Há no mundo pessoas com quem o assunto nunca se esgota.

Este foi um fim-de-semana para isso, na sexta-feira saí com o LC, o A. e a N., eu não via a N. há já muito tempo e houve uma altura em que ela me disse “podemos estar anos sem nos ver que vamos estar sempre em sintonia”. Daqui a pouquinho vou aproveitar o dia com o M. e assim o meu fim-de-semana será perfeito.

XOXO S.

P.S. Comprei um livrinho na loja da oficina do livro no Freeport por 4,99€, andava a namorar este livro há muito tempo e a um preço destes não podia recusar mesmo tendo uns 15 em lista de espera para serem lidos, e a parte melhor? A I. que pagou :P


7 comentários:

  1. Adoro quando isto acontece! também tenho alguns amigos com quem a conversa nunca se esgota, é tão bom ver que podemos estar longe e que nada muda quando nos encontramos!

    ResponderEliminar
  2. De facto, há coisas que nunca mudam! Havemos de ser velhinhas e ainda vamos parecer as mesmas 2 manas catatuas que somos hoje.

    Beijinho grande! :)
    I.

    ResponderEliminar
  3. Hummmm tô com ciúmesssssss ;))
    A I. deve ser uma querida minha Amiga, e é uma sortuda por ter-te por perto!

    Beijinho do tamanho do Mundo
    E outro para a I. que fiquei de conhecer pessoalmente!

    ResponderEliminar
  4. Sabe bem ler este post..a sério!
    beijinho

    ResponderEliminar
  5. Parece ter sido um fim de semana mesmo bom! passar tempo com as pessoas que gostamos é uma delícia:-) Bj linda

    ResponderEliminar
  6. Cof! Cof! Cof!

    Com licencinha...

    Era só para avisar... QUE EU TAMBÉM SEI O QUE ISSO É!! TÁ???
    Assim; passarmos horas na "palheta" a rir, a falar sério, a brincar, e acima de tudo, ficarmos assim preenchidas, quando aquela pessoa em questão, preenche os nossos "requisitos" humanos...

    Ontem com a Nirvana, passou-se isso... As horas passam, mas devido à agradável companhia, nem reparamos nas horas que passam a uma velocidade estonteante... Verdade S.(zinha)?...

    São momentos como estes, que nos dão alento e força, para continuarmos o nosso caminho, que por vezes se torna tão sinuoso...

    Beijinho minha S.(zinha) mai linda!!
    Já sabes que gosto muito de ti Amiga. :)

    Desejo-te uma semana excelente* Sorri meu amoriiiii!! :)

    ResponderEliminar
  7. Deve ter sido um óptimo fim de semana :) Espero que a semana continue no mesmo ritmo!

    Um Beijinho*

    ResponderEliminar