domingo, 25 de abril de 2010

E é assim que eu me animo...

Estes dias têm sido complicados, pelas mais variadas razões, por isso ontem fiz aquilo que faço melhor quando estou deprimida e fui às compras sozinha.


Agarrei em mim e fui ao Freeport (sim porque se eu ia doida para comprar sapatos pelo menos comprava lá que eram mais baratos) e assim comprei umas sabrinas na ALDO (20€) (iguais a umas que já tenho mas em outra cor, sim porque são as melhores sabrinas do mundo e não aleijam nem um bocadinho).

Depois como ainda não estava satisfeita parei no Forum Montijo e comprei uma malinha linda inspirada nas malas Chanel (22€), achei-a tão linda que não resisti.

XOXO S.

P.S.1 Adorei uns sapatos Miss Sixty que vi na Prof mas felizmente não havia o meu número (sim felizmente porque custavam 149€ e tinha estragado o meu dia de compras sem gastar um fortuna).

P.S.2 Lembram-se destas sabrinas lindas deste post? Pois também não há o meu numero… :(

13 comentários:

  1. e fizeste muito bem :)
    adorei tudo :)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Ontem eu fiz o mesmo! Fui às compras sozinha e perdi-me por aquele anel e por um vestido da Zara... ainda reservei um casaco na Quebramar porque o tamanho M já estava esgotado! Pequenos guilty pleasures que só magoam a carteira eheheh
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Adorei a bolsa,linda demais e lembra mesmo a chanel.
    um beijao.

    ResponderEliminar
  4. Também é uma coisa que faço bem, quando estou deprimida e quando estou contente!! Remédio para tudo!

    ResponderEliminar
  5. E fizeste muito bem, as compras são como terapia para as mulheres. Gostei das aquisições.
    Bjs

    ResponderEliminar
  6. Também quero! Se há coisa que anima uma mulher é compras. Beijinhos,
    Bomboca do Amor.

    ResponderEliminar
  7. Querida S.(zinha);

    AIIIIIIII... (ENORME SUSPIRO APAIXONADO) ADOREI AS SABRINAS!! Tão lindas!! Amei!
    Começo mesmo a pensar que podíamos volta-e-meia, trocar roupas. Quer dizer; pelo que vejo, tens gostos TÃO, MAS TÃO PARECIDOS com os meus!!
    PENSA NISSO COM CARINHO S.(zinha) sim? PLEASEEEE!!!

    Beijinho enorme querida Amiga*

    ResponderEliminar
  8. Fizeste muito bem. Mimar-nos só nos faz bem e por vezes é mesmo uma terapia!
    Bjnhs

    ResponderEliminar
  9. Acho que podemos fazer umas trocas minha querida invisível... mas há um problema, tu nunca devolves o que levas emprestado...

    Beijinhos amiga

    ResponderEliminar
  10. Adorei tudo :) Adoro a cor das sabrinas.

    BjoKas ****

    ResponderEliminar
  11. AMO ESSAS SABRINAS!! Tenho mesmo de dar um saltinho ao freeport!!:-) bj linda

    ResponderEliminar
  12. É lindíssima a mala... Adoro-a. Pena nunca encontrar nenhuma assim à venda.Pode ser que seja agora na Blanco :D

    Beijoca,
    R.

    ResponderEliminar