domingo, 8 de agosto de 2010

Perfeito para as férias...

Verão na Riviera – Elizabeth Adler é já o terceiro livro que leio desta autora e posso dizer que é o livro do desempate, porque se tinha gostado muito do Romance na Toscana não fiquei convencida com o Lua-de-Mel em Paris, no entanto este livro foi uma leitura agradável, cheia de bons momentos, com uma história que dá gosto ler e nos leva durante algum tempo para a magnífica Riviera Francesa.

O romance de verão, um daqueles livros ideal para ler na praia ou em uma noite quente, faz-nos sorrir, amar e gostar das personagens, sentir que as conhecemos há imenso tempo.

Nota: 4/5


Sinopse:

A americana Lola Laforêt pensava que tinha tudo: um casamento estável com Patrick, um francês muito encantador, e o Hotel Riviera, um espaço mágico voltado para o azul do Mediterrâneo, a sua grande paixão. A vida de Lola parecia um sonho que se tornara realidade. Até que um dia Patrick desaparece sem deixar rasto…

Seis meses depois, Jack Farrar, um americano que passeia pelo mundo a bordo do seu barco, lança âncora na enseada do Hotel Riviera e vai mostrar a Lola o verdadeiro significado do amor.

A atracção entre ambos é imediata, mas, após o que aconteceu com Patrick, Lola receia envolver-se novamente. Será Jack um homem de confiança? Quando a polícia a questiona acerca do paradeiro do marido e, em seguida, várias pessoas suspeitas reivindicam a posse do Hotel Riviera, Lola recorre à ajuda de Jack para encontrar o misterioso Patrick e resolver, de uma vez por todas, o seu futuro.

XOXO S.

5 comentários:

  1. Fiquei com vontade de ler. Parece mesmo bom para o Verão:)
    Bj

    ResponderEliminar
  2. a capa ja eh um convite para as ferias, ne amiga?!!
    adoreiii.
    ainda nao li nada dessa autora,vou esperar voltar para o brasil para comprar.
    beijaoo.

    ResponderEliminar
  3. Vi este livro e chamou-me a atenção, ver se o leio!!

    ResponderEliminar
  4. Uma autora a seguir sem dúvida (: Acho que vou dar um pulinho à Bertrand para ver as novidades!

    Beijoca,

    R.

    www.thesweetemptations.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Já está na pilha que tenho à cabeceira em fase de espera! Vai ser um dos próximos ;)

    ***`s

    ResponderEliminar