quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

A família…

Eu ando o tempo todo a queixar-me da minha família, de que somos muitos, que todos se metem na vida de todos, que vivemos demasiado perto, que estou farta de ter de me justificar à tia X e ao tio Y sobre coisas da minha vida que não lhes dizem respeito…


Mas, no final do dia devia dar valor ao facto de estar suficientemente perto para nos chatearmos, eu sei que há quem não tenha relação com a família mas não é o meu caso e gosto mesmo deles apesar de nos irritarmos constantemente.

Hoje só consigo pensar é que apesar de tudo sou muito abençoada por não vivermos a mais de 8000km de distância e podemos estar juntos com a maior das facilidades, nem todos nós temos essa sorte e as pessoas não vivem para todo o sempre.

XOXO S.

8 comentários:

  1. Verdade mana. Só quem tem família a viver longe (como é o meu caso, e tu sabes disso), é que sabe a dor que é não poder abraçarmos quando queremos os nossos familiares. É por isso que hoje estou contente. Faltam 3 dias para abraçar a minha mana. :) ;)

    Beijão mana maiii nova*

    ResponderEliminar
  2. Querida S, temos que agradecer os miminhos da família, mesmo que por vezes sejam um pouco metediços ;)
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. Eu tenho uma familia pequenina mas estamos muitas vezes juntos. A minha familia tem uma coisa boa..nunca ninguém se mete na vida de ninguém. Aconselhamos quando nos pedem e se não pedirem não ficamos chateados por isso. Gostava de fossemos mais mas acho que somos os suficientes ;)

    ResponderEliminar
  4. Eu tenho muita pena de ter a minha familia a mais de 500 km de mim, muita pena mesmo e sempre tive uma dita saudavel inveja de quem tem sempre os avos ao pe ee muitos dos os aniversarios e isso :(

    ResponderEliminar
  5. nem mais...só damos valor qd estamos longe,ou qd já partiram...

    tenho uma foto para ti no meu blog...

    ResponderEliminar
  6. A família é o nosso porto de abrigo, sabe bem tê-la por perto!

    ResponderEliminar
  7. Tenho uma família pequenina (mas boa) e estamos todos um pouco dispersos e ás vezes as saudades são tantas,tantas que acabamos por ser chatos quando estamos juntos, mas como a Nokas diz: são o nosso porto de abrigo! Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. É tão bom termos a nossa família por perto:)

    ResponderEliminar