sábado, 26 de março de 2011

O que eu me ri…

Ontem por volta da 1h20 toca o meu telemóvel de um número que não conheço, como pensei que podia ter acontecido alguma coisa atendi e o que se passou foi o seguinte:


Homem: sussurra qualquer coisa que eu não entendi
S. Estou?
Homem: volta a sussurrar qualquer coisa que eu continuo sem entender
S. Olhe desculpe mas deve ser engano…
Homem: Não é a Ana?
S. Não!
Homem: Desculpe, desculpe, desculpe, desculpe, desculpe (mais 300 desculpas)
(Neste momento estava eu a pensar “tanta desculpa por se ter enganado no número?!”)
S. Não tem problema.
Homem: Mas Desculpe, desculpe, desculpe, desculpe, desculpe (mais 300 desculpas).

Volto a dizer que não tem problema e desligo a pensar que o homem era uma pessoa muito estranha por me pedir tantas desculpas por se ter enganado no número mas, passado meio segundo recebo a seguinte mensagem…

“Desculpa. Não quero problema com seu namorado ou marido.”

E pronto fez-se luz… eu nem imagino o que ele deve ter dito e pior deve achar que eu entendi porque a verdade é que não percebi uma palavra logo para mim ele não tinha dito nada de especial. Depois de pensar na situação deu-me um ataque de riso que nem imaginam, o que raio é que o homem deve ter dito para achar que, primeiro, precisava de me pedir tantas desculpas, segundo, ter medo de ir ter problemas com o meu namorado ou marido… Lindo!!

XOXO S.

18 comentários:

  1. Uma vez também atendi uma chamada assim, e disse que era engano o homem não sei bastou o simples facto de perceber que eu era mulher que só me mandava sms, só me telefonava etc... um verdadeiro stalker tive que fazer denuncia na vodafone :S

    ResponderEliminar
  2. Eh eh eh...se deu para rir foi bom!

    ResponderEliminar
  3. Hahahahha, ela há coisas!! =)

    Bom dia!

    XoXo ♥ Happy Brunette

    ResponderEliminar
  4. Que horror!! anda tudo louco nao anda? loool

    ResponderEliminar
  5. Ahahahah! Olha, não deve ter dito coisas muito sérias! :p
    Kiss kiss***

    ResponderEliminar
  6. Ahahahah até a mim já me puseste a rir sozinha loool muito bom mesmo =D

    Bom fds e bjs***

    ResponderEliminar
  7. ainda bem que não deu para entender, boa coisa não havia de ser! lol
    bjokas

    ResponderEliminar
  8. Heheheheh!! Nem imaginas como me ri com esta história mana!! :D :D

    Beijão enorme!

    ResponderEliminar
  9. ahh adoro atakes de riso, é tão bom e ultimamente tenho tido muitos :P
    mas posso-te dizer que isso k anda no ar é a primavera a deixar as pessoas malukas xD
    *

    ResponderEliminar
  10. eheheheh

    O que é que o raio do homem terá dito eheheh

    ResponderEliminar