sexta-feira, 25 de março de 2011

Os amigos…

Para mim amigos de verdade são aquelas pessoas que não esperam que eu seja perfeita, que entendem as minhas falhas e que mesmo quando me dizem na cara que agi mal aqui ou ali não me viram as costas.


São aquelas pessoas sobre quem eu também sei os defeitos e não espero delas mais do que sei que elas são capazes de dar, odeio pessoas que querem amigos sem defeitos, que vivem na ilusão de que isso existe e pior que na primeira contrariedade dizem raios e coriscos daquela pessoa.

Acima de tudo para mim os verdadeiros amigos são honestos uns com os outros e não tentam ser aquilo que não são, não fingem, não mentem e não arranjam desculpas.

XOXO S.

7 comentários:

  1. Os amigos são aqueles que preferem ofender com a verdade do que iludir com a mentira. Esses sim é que são os verdadeiros.
    Adoro a série da imagem :D

    ResponderEliminar
  2. Já sabes que sim, que concordo inteiramente contigo. ;) :)

    Beijão grande sua doida varrida*

    ResponderEliminar
  3. a minha melhor amiga é a pessoa que mais vezes me diz que estou a fazer asneiras e me chama de burra lol que fazer? sei que ela é sempre sincera comigo =)

    ResponderEliminar
  4. é isso mesmo. um amigo aceita o outro como ele é, com todas as suas qualidades e defeitos

    ResponderEliminar