segunda-feira, 25 de abril de 2011

Aiiiii os meus ouvidos!!!!!

Será que alguém pode ir avisar os meus vizinhos que eles não sabem cantar? É que aparentemente alguém faz anos, montaram uma daquelas máquinas de karaoke e tem sido esta tortura deste a hora do almoço.


Tem sido a loucura, desde música pimba aos grandes clássicos, tudo arruinado e depois riem e batem palmas como se fossem grandes artistas, neste preciso momento temos uma versão do All By Myself que soa a qualquer coisa como isto…

“All brie mikesel crow to be… all brie mikesel antimor”

XOXO S.

P.S. Eu estou a gozar mas eu a cantar no karaoke também acho que sou uma cantora fantástica só que o meu inglês é melhor :P

8 comentários:

  1. Há pessoas que não têm mesmo a noção. Ao menos estão-se a divertir xD

    ResponderEliminar
  2. volta e meia os vizinhos de cima também se lembrar de fazer o mesmo, mas isto dura e dura até altas horas da madrugada

    ResponderEliminar
  3. lol ai senhores deves estar traumatizada
    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Que foto tão fofa, o meu muito querido Adam!!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Aqui no prédio a cantoria também é frequente, e tal como os teus vizinhos também não sabem cantar =P

    ResponderEliminar
  6. Desculpa a pergunta mas não vais falar dos livros que andas a ler? É que esse já é o terceiro e não disseste o que achavas dos dois anteriores e eu tenho muita curiosida.

    Ana D.

    ResponderEliminar
  7. Ahaha, brutal :P Eu também já sofri bastante com isso. Primeiro, dá-me vontade uma vontade enorme de rir. Depois, só me apetece fugir!

    ResponderEliminar