quarta-feira, 13 de abril de 2011

Como eu adoro (not)…

Quando me acordam às 2h da manhã e me perguntam, "estavas a dormir?" Só me apetece responder “Não! Estava à espera que telefonasses, porque as pessoas normais não dormem às 2h da manhã”.


E o pior é que primeiro penso “Meu Deus deve ter acontecido alguma coisa gravíssima para o meu telemóvel estar a tocar a meio da noite” e depois venho a descobrir que não, afinal é só uma amiga que estava a fazer noite pela segunda noite consecutiva e como não tinha nada que fazer achou que era porreiro acordar-me para por a conversa em dia.

E sabem o que é pior? É que em vez de responder “E se fosses à m***dinha?!” finjo que está tudo bem e oiço o que têm a dizer, sou uma grande burra isso sim!!

XOXO S.

6 comentários:

  1. Detesto que me telefonem a essas horas,fico preocupada*

    ResponderEliminar
  2. Por isso é que durmo com o telemóvel em silêncio...!

    ResponderEliminar
  3. é por essas e por outras que desligo o telemóvel.

    ResponderEliminar
  4. Este post vai de encontro ao que publiquei esta manhã... Como te entendo

    ResponderEliminar
  5. Que falta de educação! às 2 da manhã não se liga a ninguém!

    ResponderEliminar