sábado, 16 de abril de 2011

Eu com a mania que entendo de moda...

Eu gosto bastante dos vestidos muito simples e elegantes que a Gwyneth Paltrow escolhe mas se por um lado acho este muito giro…


Neste ela parece que está a sufocar ou qualquer coisa do género, dá-me vontade de ir lá com a tesoura e cortar qualquer coisa.


A Eva Longoria lança um livro de culinária e depois vai para lá com este aspecto…



Linda de meter inveja a qualquer mortal, adoro tudo! (Para eu me sentir feliz vou achar que ela não come nada do que cozinha :P)

Tenho um recado para a fantástica Demi Moore…


“Querida tu és gira que doi e tudo mais mas, essa camisola tem qualquer coisa de errado, o material demasiado pesado, a gola alta, as mangas curtas, o ser demasiado larga…” afinal não tem só uma coisa de errando.

Eu passo o tempo a dizer que a Angelina Jolie é linda e tudo mais, que até irrita de tão gira que é depois olho para esta foto e só quero dizer “Dorme querida, dorme…” (é de mim ou estão os dois com um ar um bocadito duvidoso, parece aqueles casais da máfia, ou coisa que me valha)


Esta cara de enjoada da Kim Kardashian só pode querer dizer que ela já deu conta que aquelas calças dão vontade de fugir.


XOXO S.

P.S. Como este blogue é democrático podem vir para aqui dizer que as calças são lindas e tal e coisa que eu não levo a mal :P

7 comentários:

  1. Concordo com todos os comentários aos vips. Minha rica Gwyneth que é tão bonita e eu gosto tanto dela... E sim, aquelas calças são de fugir.

    ResponderEliminar
  2. Adorei! Heheheh
    E não posso deixar de concordar com as tuas opiniões! :D

    ResponderEliminar
  3. eh eh! Gosto destes posts, acho que todos cometemos erros.. adoro o estilo minimalista da Gwyneth Paltrow, mas realmente aquele vestido tem uma gola muito alta!

    ResponderEliminar
  4. Mana, realmente a Evita, tem cá uma lata... Com aquele aspecto. Super elegante. Acho-a tão fofita! :)

    Beijão enorme mana* :)

    ResponderEliminar
  5. Oi! :D
    Paltrow - Concordo, tb pegava na tesoura e cortava qq coisa daquele 2º vestido!

    Eva - sim tb acho que ela não come nada do que cozinha, ou melhor, acho que não come nada de nada, vive do ar (ai! como eu gostava de viver do ar!!! :D )
    Demi - sim defititivamente há coisas erradas com aquela blusa...

    Jolie&Pitt - Bonie&Clyde versão séc. XXI

    Kim - uma mulher bela, mas nunca consegui encontrar uma palavra para a descrever até ler o seu comentário e "enjoada" assenta-lhe como uma luva!! Uma beleza enjoada, e não é por causa das calças, ela tem sempre esse ar (não há make up! que lhe tire!).
    PS: as calças são PAVOROSAS!

    bEIJO ;)

    ResponderEliminar
  6. Concordo com tudo o que disseste! Acho que a maquilhagem só desfavoreceu a Angelina Jolie..
    ***

    ResponderEliminar