quinta-feira, 14 de abril de 2011

Flapper dress...

Os anos 20 andam a perseguir-me, primeiro foi o livro que li, depois nos últimos 2 dias já me cruzei com o tema um monte de vezes.

Como eu sou curiosa por natureza fui pesquisar um pouquinho sobre os anos 20 e agora estou aqui apaixonadíssima pelos famosos “flapper dress” quero muito um mas, não conheço nenhuma loja vintage e parece-me que vai ser muito difícil de encontrar.

Adoro este…



Este foi usado pela Kate Moss…



Este é um dos modelos mais reproduzidos no mundo inteiro…


XOXO S.

9 comentários:

  1. Lindos! O da Kate moss é um espetáculo!

    ResponderEliminar
  2. O que a Kate Moss tem vestido é bem giro :)

    ResponderEliminar
  3. existe uma loja na baixa....chama -se A OUTRA FACE DA LUA, eles tem pagina no FB.

    vais adorar...olha podemos combinar e num sabado damos lá um pulinho...eles tb tem restaurante e aproveitavamos e almoçavamos tb.

    o que dizes???

    ResponderEliminar
  4. Gosto do da Kate Moss. Dos outros, nem tanto.

    ResponderEliminar
  5. Mana, sempre achei imensa piada a esses vestiditos dos anos 20. Fazem-me lembrar aquelas danças, e tangos e o camandro. ;) :)

    Bsitos manazita di mi corázon*

    ResponderEliminar
  6. Etsy.com tem centenas de vestidos vintage. Já encomendei dois e estou satisfeita. Recomendo muita atenção às fotos e às medidas. As encomendas chegam ao destino, muito bem acomodadas. Não tive problemas.

    Marta

    ResponderEliminar