segunda-feira, 11 de abril de 2011

Adorei...

Já tinha ficado maravilhada com o 1 mas tenho que confessar que há muito tempo não via um filme tão bom, actores fantásticos, uma história maravilhosa e acima de tudo um conjunto que funciona na perfeição.




Um filme que nos faz lembrar que nem sempre o que é suposto ser bom é realmente bom e que a corrupção é um dos maiores problemas não só da história do Brasil mas também da história do resto do mundo.


XOXO S.

P.S. Quem disse que só em Hollywood há bons filmes?

9 comentários:

  1. Eu adorei o 1º, estou ansiosa para ver este!

    ResponderEliminar
  2. Também gostei muito, faz nos pensar. Esperemos que Portugal não chegue aquele ponto...

    ResponderEliminar
  3. Dos filmes que mais gosto, os brasileiros estão em primeiro. Também têm comédias muito bem realizadas e fantásticas. :)
    Esse(Tropa de Elite 2)é um dos que ainda não vi. Só vi o primeiro. Mas quero muito ver esse. ;)

    Beijo grande mana.

    ResponderEliminar
  4. Indeed minha querida!
    Estão os 2 brutais!!! :P
    Bjinho!

    ResponderEliminar
  5. Também já vi e achei maravilhoso!
    Beijinhos,
    Bomboca do Amor.

    ResponderEliminar
  6. Ainda não vi o 1 mas já vi este. x'D Ahaha! E também gostei imenso mesmo. :) Os filmes brasileiros estão cada vez melhores, sem dúvida! Já me arrebataram algumas vezes e ultimamente tem sido quase uma constante.

    Um beijinho grande *

    ResponderEliminar