terça-feira, 19 de abril de 2011

Livros e mais livros...

Já aqui falei da minha colecção de vernizes, batons, sapatos… e apesar de já ter também dito diversas vezes que adoro livros, que o meu sonho é vir a ter uma divisão cheia de estantes para colocar lá os meus meninos nunca lhes dei o devido destaque aqui no blogue.

Hoje quando fui arrumar alguns que já tinha lido lembrei-me disso, tenho os meus livros arrumados mais ou menos por ordem alfabética (uma ideia parva que me ocorreu uma vez e que agora me obriga a desarrumar a tralha toda de cada vez que leio livros novos mas, que depois funciona muito bem quando preciso de emprestar um ou o quero reler porque sei exactamente onde andam).

Quando mandei fazer o meu roupeiro do quarto decidi dividir uma parte como se fosse uma estante para os puder colocar uma vez que já não cabem nas que existem cá em casa, só tenho nesta estante aqueles que adquiri nos últimos anos uma vez que os outros já estavam arrumados, e tive de rentabilizar o espaço.

E aqui estão os meus pequenos…








Depois sobram os que faltam ler e que andam para ali à espera de serem colocados no sitio certo.


XOXO S.

P.S. E claro que estou novamente a ficar sem espaço...

20 comentários:

  1. Colecção fantástica sim senhora.
    Olha, acho que todos sofremos do mesmo problema, falta de espaço para arrumar as nossas coisas. Eu tenho a minha colecção quase toda a apanhar poeira e humidade na arrecadação. Entretanto vou sonhando com o dia em que terei uma divisão exclusiva para fazer de escritório/biblioteca e outra de closet.
    O sonho comanda a Vida.

    ResponderEliminar
  2. bela colecção :)
    eu ando com um problema de espaço para os meus. já nem sei onde os enfiar.

    bjokas

    ResponderEliminar
  3. Uau! Isso é uma colecção de meter inveja!! :)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. Sou exactamente igual. :P Ahaha!

    Beijinho *

    ResponderEliminar
  5. Já tens muitos livros para construires uma boa biblioteca. E não é um livro um bom amigo?
    Beijos

    ResponderEliminar
  6. Isso do ficar sem espaço é uma doença crónica, para quem sofre de outra doença crónica livróolicos.

    Livros tão deliciosos.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. QUe bela coleccao, e tao bem arrumadinha :-)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  8. adoro essa forma de arrumar, mas nao tenho paciencia para fazer isso aos meus!

    acho fantastica a paixao que tens por livros :) eu tambem partilho essa paixao, mas infelizmente nao tenho muito tempo para disponibilizar a leitura :(

    beijinhos*

    ResponderEliminar
  9. Meninos lindosss! Venham aqui à ti-ti! Venhammmm!! :) :)

    Beijão enorme mana*

    ResponderEliminar
  10. A maioria dos títulos são me familiares ;)
    Beijinhos querida,
    Bomboca do Amor.

    ResponderEliminar
  11. Olá!
    sim senhora tens ai uma grande colecção. parabens.
    bjx

    ResponderEliminar
  12. Fantástica colecção!! Wooow :0 Adoro!


    Beijao*

    ResponderEliminar
  13. Adoro ler :) qndo gosto devoro um livro em horas, nºao resist e tenho q o ler ate ao fim :)

    http://fashionviktima.blogspot.com

    ResponderEliminar
  14. Fernanda, já pensei nisso mas não consigo, sou uma egoista quero-os para mim :P

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  15. Tantoossss :)
    Que inveja (da boa!). Quem me dera ter uma colecção igual à tua.

    ResponderEliminar
  16. Também sofro do mesmo problema de falta de espaço!

    Beijinhos. :)

    ResponderEliminar
  17. Gostei tanto!!!=)
    Também tenho uma colecção parecida cá por casa!;)

    ResponderEliminar