sexta-feira, 29 de abril de 2011

MAC - Mischievous Mint

Uma cor bem engraçada para quem gosta do género, bem pastel e primaveril (para contrastar com a chuva que está de volta), no entanto a aplicação é complicada (e olhem que eu sou bastante boa a pintar as unhas), o pincel tem as fibras demasiado separadas e a fórmula do verniz é bastante espessa o que complica muito e leva a algumas dificuldade quando tentamos uma aplicação uniforme (com apenas uma camada fica totalmente às riscas).



Não é comum nos vernizes da MAC e por isso não sei se o outro que tenho desta colecção (falei aqui) tem o mesmo problema, assim que o usar digo de minha justiça, é no entanto uma pena porque a cor é muito gira, para quem tiver um pouquinho de paciência e gostar da cor não é de todo impossível de fazer resultar, mas para um verniz de 14.5€ acho inadmissível um problema destes.

XOXO S.

11 comentários:

  1. Wow! Adoooroo essa cor :) Pena que não há à venda dessas marcas, onde eu vivo...

    ResponderEliminar
  2. É absolutamente linda a cor! <33

    Oh dear, até fiquei sem palavras com o teu comment :$ Muito obrigada!!! :D
    Lembras te de mim quando vês rosa? hahaha nunca imaginei que alguém me associasse a rosa, até porque só comecei a usar a cor muito recentemente :P


    xoxo****

    ResponderEliminar
  3. A fazer lembrar o famoso Chanel... gosto muito dessa cor e tenho-a no baratinho H&M! Boa escolha :)

    ResponderEliminar
  4. Também há um andreia com a cor muito parecida. Gosto mesmo dessa cor :)

    ResponderEliminar
  5. Concordo!A Mac tem uma reputação a manter.. pincéis maus num verniz não dá!

    ResponderEliminar
  6. gosto muito, é fresco e primaveril.

    ResponderEliminar
  7. Riscas? :O nas fotografias não se nota nada, mas de facto num verniz que custou tanto... Pode ser que tenha sido apenas esse, pode ter estado mais tempo sob calor ou algo do género... Ou então correu-lhes simplesmente mal e pronto :s

    Xx *

    http://bipolarmirror.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. MaoCat, nas fotos não se nota mas também já tinha duas camadas de verniz, quando experimentar o outro logo descubro se é mal da fórmula ou apenas um azar nesta embalagem.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. é tão bonito :) também concordo que por esse preço devia ter uma qualidade melhor.
    ***

    ResponderEliminar