quarta-feira, 27 de abril de 2011

MAC Quite Cute #2...

E já aqui falei da nova colecção da MAC, tudo em tons bem pastel, aqui por casa andam 3 coisinhas muito giras...



Tenho de confessar que achei que não ia gostar nada do batom (MAC - Play Time)quando o vi pela primeira vez, só conseguia pensar "Roxo?!" mas, tenho de dar o braço a torcer, adorei a cor, fica super gira nos lábios e como é um cremesheen não seca os lábios.




Os vernizes são muito giros, cores para a primavera-verão (MAC - Little girl type e MAC - Mischievous Mint).



Apesar de me lembrarem o Lilac sky e o Nouvelle vague da Chanel as cores não são iguais e o acabamento não é brilhante como no caso dos outros dois mas, para quem queria o Nouvelle Vague e nunca encontrou é uma boa opção e sempre são um pouquinho mais baratos.


XOXO S.

5 comentários:

  1. Adorei o baton e os vernizes. Que cores lindas!

    ResponderEliminar
  2. Eu tenho o up the amp também da Mac que é muito semelhante a esse. Boas escolhas!!!!

    ResponderEliminar
  3. O baton fica mesmo giro! Gostei da foto.. eu nunca consigo tirar fotos de maquilhagem.. saem mal..

    ResponderEliminar