terça-feira, 5 de abril de 2011

Podem agarrar nos vossos favores e...

Se há coisa que me deixa passada são aquelas pessoas que mesmo quando aparentemente estão a fazer um favor deixam bem claro que lhes devemos alguma coisa e depois estão constantemente a falar disso, introduzindo o tema na conversa com uns lembretes muito pouco inocentes do tipo “Mas fui eu que te ajudei nisso lembras-te?”, “Fui eu que me lembrei de ti!”, "Não me custa pedir que me faças isso porque também já o fiz por ti não é?"


Quando eu faço um favor não quero nada em troca mas, isso sou eu que devo ser parva, de qualquer maneira se é para me fazerem favores que se vão lembrar a vida toda prefiro que não façam nada!

XOXO S.

5 comentários:

  1. O meu mano é assim, é das coisas que mais detesto numa pessoa e tenho pena de ser logo ele a ser assim... Cobra sempre tudo, tudo, tudo.

    beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Essa atitude para mim, é totalmente desnecessária e incompreensível, até. É como se estivessem sempre a "atirar à cara" o que fizeram. E não gosto disso.

    Beijão enorme mana* ;)

    ResponderEliminar
  3. Também não gosto nada disso, dá-me uns nervos quando o fazem! Sinceramente não querem fazer não façam, agora estar sempre a cobrar é que não.

    ResponderEliminar
  4. Detesto isso! Se é para andarem constantemente a lembrar o que fizeram por nós, era melhor não terem feito! bj

    ResponderEliminar
  5. Detesto. E sim, se é para me estarem sempre a lembrar disso, nem vale a pena fazerem nada...

    ResponderEliminar