sábado, 9 de abril de 2011

Questões de fim-de-semana…

1 - Como é que a Victoria Beckham estando grávida consegue andar com aqueles saltos?


2 - Será que a Renée Zellweger não me quer oferecer este vestidinho? Já agora os sapatinhos também…


3 - A Kim Kardashian tem mesmo aquele rabiosque (isto até é contranatura usar o termo rabiosque aqui) todo?


4 - Angelina Jolie vai ser gira assim para o raio que te … (esta não é bem uma questão mas pronto).



5 - Como é que a Sofia Vergara tem quase 40 anos com este aspecto?


6 - Eu adoro a Olivia Palermo mas onde raio é que ela estava com a cabeça?


XOXO S.

19 comentários:

  1. Concordo com todas as tuas "questões"! =P

    ResponderEliminar
  2. a olivia palermo está escanzelada, começo a achar pouco bonito. mil vezes as curvas da kim

    ResponderEliminar
  3. gostei das observações. Fiquei assustada com a foto da olivia palermo!

    ResponderEliminar
  4. Aquela foto da Kim está esquisita, a rapariga parece um centauro. Qualquer outra com um rabo daqueles era chamada de gorda e pronto.
    A Victoria esta habituada a saltos altos e aqueles são bem compensados à frente o que ajuda.

    ResponderEliminar
  5. Panda, mas aí está ela não é gorda, eu não acho nada.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. As tuas questões são pertinentes, concordo com todas.

    ResponderEliminar
  7. Boas questões realmente!
    Eu não estou grávida e não consigo andar com aqueles saltos xD*

    ResponderEliminar
  8. A Victoria é maluca da cabeça. :)

    ResponderEliminar
  9. A Victoria grávida e com aquelas "andas" é impressionante! O rabiosque da Kim nessa foto bate todos os recordes de rabiosque que já lhe tinha visto :S
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Questões muito muito pertinentes. E eu queria mesmo era os sapatinhos da Renée Zellweger +.+

    ResponderEliminar
  11. eh eh.. credo.. o rabiosque da Kim é qualquer coisa!!

    ResponderEliminar
  12. As Sofias são assim:)))))
    beijinhos

    ResponderEliminar
  13. Adorei as questões! Faço as mesminhas!!

    ResponderEliminar
  14. Muito me ri, come estas perguntas!!!

    De facto, acho que não responder a nenhuma :)

    ResponderEliminar
  15. Aquilo ENORME da Kim é um rabo? Nã! Nã! Nã! Nunca vi um rabo tãooo grande! Aliás, é impossível aquilo ser um rabo! :O :O

    Beijo enorme mana*

    ResponderEliminar
  16. Também tenho todas as tuas questões :p
    ***

    ResponderEliminar