quinta-feira, 28 de abril de 2011

Raios!!!!

E enquanto 90% da população anda toda entusiasmada porque é primavera e começa a estar calor e tudo mais eu estou para aqui a pensar que por muito que eu queira a primavera nunca vai ser uma das minhas estações do ano favoritas.


Se eu gosto dos dias mais quentes? Sim! Se gosto dos dias maiores? Também... mas, há uma coisa que condiciona isso tudo, os pólens e tretas semelhantes que andam por aí no ar, o meu nariz não para de me dar comichão, já quase arranquei os olhos de tanto os coçar, não consigo parar de espirrar...

Por isso eu não gosto desta altura do ano e pronto tenho dito!!!!!!

XOXO S.

9 comentários:

  1. pensava q era das poucas a queixar me disso!!

    ResponderEliminar
  2. Como te compreendo a minha sinusite e alergias mata-me nesta altura do ano
    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Já somos duas a sofrer do mesmo mal :( .

    ResponderEliminar
  4. Felizmente até agora não sofro de alergias, mas a minha mana desenvolveu aos 25 anos e esta semana já teve que começar o anti-histamínico! As melhoras! Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Deixa lá que não és a única, mas existem uns comprimidos para isso dão é uma moca de sono que nem te conto.

    Mas eu este ano até nem tenho muito que me queixar, não gosto nada do calor.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Opa é horrível esta altura por causa disso... Ando sempre com o nariz lixado! LOL

    ResponderEliminar
  7. Nem me fales dos pólens e dessas tretas todas :| andam a pairar uns algodões medonhos e sempre que os vejo fico em pânico! Tenho alergia a eles :S

    ResponderEliminar
  8. Eu comecei a ter alergia o ano passado :S por isso tb espero que esta estação passe depressa :)

    ResponderEliminar