segunda-feira, 4 de abril de 2011

Roupitas dos Academy of Country Music Awards...

O que eu gosto mesmo muito…

Julianne Hough (não sei bem o que este vestido tem mas estou apaixonada, não é bem o meu género mas…)



Brooklyn Decker (Simples mas eu gosto)


E os outros…

Hillary Scott (não acho mesmo piadinha nenhuma, há qualquer coisa de errado com o vestido)


Martina Mcbride (Não adoro e há mesmo qualquer coisa que não me seduz, não sei se será o cinto mas, o corte acho bonito)


Laura Bell Bundy (Não sou mesmo nada fã daquele aspecto couve flor em baixo)


Jennifer Nettles (Não gosto nadinha de nada)


Miranda Lambert (mas que raio de moda é esta de levar as mamocas a gritar socorro?!)


Celine Dion (eu não entendo, estas mulheres têm acesso a vestidos lindos e depois vão assim com este vestido que qualquer mulher pode ter no roupeiro por 50€)


Rihanna (Nem vou comentar…)


Nicole Kidman (esta mulher é linda e costumava ser uma das mais bem vestidas em todo o lado e agora deu-lhe para isto…)


Taylor Swift (Não gosto!)


Carrie Underwood (Não amo mas também não odeio)


Reese Witherspoon (o mesmo do de cima)


(Fotos daqui)

Resumindo eu não entendo nada de moda porque não gosto de quase nada…

XOXO S.

8 comentários:

  1. Ó melhor disso tudo é o acessório que a Reeese leva debaixo do braço, só por isso devia estar no topo da lista LOL
    Adoro a Taylor Swift acho que está sempre bem.
    Concordo com o que disseste da Celine e Nicole.

    ResponderEliminar
  2. Nada de especial.. o da Martina Mcbride faze-a parecer baixinha e como o cabelo está muito volumoso a cabeça parece enorme..

    ResponderEliminar
  3. yakk :)
    Se bem que a Swift, swiftou...

    ResponderEliminar
  4. Concordo com quase tudo, tirando a Taylor Swift que apesar da cor não ser a melhor, o vestido é lindo!

    Gostei do blog, vou seguir! Passa no meu sim?
    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. não gostei de nenhum vestido! sou muito esquisita.

    bjokas

    ResponderEliminar
  6. Possas, nao houve nenhum que me cortasse a respiraçao. Sera da crise que elas andam assim??

    ResponderEliminar