sexta-feira, 22 de abril de 2011

Venham daí as chibatadas...

Para uma pessoa que gosta tanto de moda como eu, chega a ser crime eu ser tão básica em algumas coisas, admiro algumas (não todas) pessoas que levam o termo fashion ao limite mas no geral quando olho para as combinações acabo sempre por preferir isto…






A isto…





Acho que só mesmo capaz de ser mais ousada nos pormenores, quando falamos de roupa não consigo ficar apaixonada por coisas que não são o meu estilo.

XOXO S.

14 comentários:

  1. Olha que aqui eu também prefiro as primeiras! A Christina escolheu um modelo horrível e a Fergie um que não a favorece nada mas que noutra até podia ficar giro. O clássico e simples fica sempre bem :)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. e acho que fazes muito bem! o básico fica bem com tudo e em quase todas as situações. Tenho coisas mais "in" mas que quase não dou uso porque praticamente não tenho acontecimentos para a usar e não me sinto bem no dia-a-dia. Por isso, tenho preferido os básicos.

    ResponderEliminar
  3. Também prefiro (de longe)as primeiras combinações! :)
    Tudo o que é demais...
    Kiss***

    ResponderEliminar
  4. mas a ideia é "be yourself". Não é porque está na moda vamos lá usar tudo o que a Lady Gaga e aspirantes a Lady Gaga usam...fazemos a moda à nossa maneira, a maneira que nos sentimos bem. Minha opinião...
    btw não gosto muito do último vesti do que tu gostas mas adorei os sapatos da Fergie!

    bjitos!

    ResponderEliminar
  5. Até senti um arrepio quando vi as últimas imagens!
    Beijinhos grandes querida,
    Bomboca do Amor.

    ResponderEliminar
  6. Ah.. mas eu também! Isso não tem nada a ver com o facto de gostarmos mais ou menos de moda, mas com o nosso estilo pessoal. Eu sou mais classica e até minimalista nos acessórios!

    ResponderEliminar
  7. Sou muito mais como tu!
    páscoa doce e beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Eu adorei a roupa da Aguilera, até porque para o evento a que ela foi nessa noite não podia estar melhor :D
    Porquê ser tudo tão simples e aborrecido quando se pode fazer combinações super divertidas e loucas? :P

    ResponderEliminar
  9. Sim, eu também prefiro! Sem dúvida :p

    ResponderEliminar
  10. Sou um bocadinho como tu nesse aspecto. A originalidade pode ser interessante, pode dar nas vistas e tudo o resto, mas a minha tendência pende sempre para o mais discreto! E ao discreto pode sempre juntar-se um pequeno pormenor mais exuberante, e a diferença está feita! :)
    Beijinho!

    ResponderEliminar
  11. eu também sou assim. gosto imenso de moda mas o meu estilo smpre foi cores neutras e um estilo simples, clean e chic. sao personalidades :D comigo nada de extravagante :)

    ResponderEliminar
  12. Medo!! Mais vale a simplicidade! =D estou contigo!

    ResponderEliminar