sexta-feira, 24 de junho de 2011

Sou burra que se farta…

Eu nasci com uma disfunção muito grande, acho sempre que os problemas dos outros são os meus problemas e que tenho que os resolver, por isso passo a minha vida preocupada com o mundo que me rodeia, se algum amigo meu está com um problema eu já não durmo a pensar nisso.

A verdade é que sou uma daquelas pessoas que gostam genuinamente de ajudar os outros (também tinha de ser boazinha em alguma coisa tá?!), faço-o do fundo do coração sem esperar nada em troca e mesmo quando as pessoas me desiludem vezes e vezes sem conta eu continuo ali, firme que nem uma rocha para o que der e vier.


Sou explosiva por natureza logo são muitas as vezes que me irrito e digo que chega de ser assim e blá, blá, blá, o problema é que quem me conhece sabe que assim como me irrito rápido também me esqueço rápido e já ninguém me leva a sério quando fico chateada ou mesmo magoada porque sabem que não guardo rancor.

Mas, isso não implica que não fique genuinamente magoada com algumas pessoas e que o egoísmo delas não me deixe absolutamente desiludia, por isso tudo há dias em que prometo a mim mesma que chega, que vou mudar, hoje é um desses dias mas, certamente amanhã a minha memória de peixinho dourado já não me deixa lembrar do que decidi hoje.

XOXO S.

9 comentários:

  1. Acho que já somos duas assim! ;-)
    Psualmente

    ResponderEliminar
  2. Parece que me estou a ouvir a falar.... querida o mal não é só teu..
    bj

    ResponderEliminar
  3. Parecia que estava a ler um post sobre mim. E pelos vistos há mais pessoas assim, na minha opinião ainda bem, o rancor faz mesmo muito mal!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Sou exactamente como tu. E digo sempre: desta vez não vou esquecer. isto é demasiado grave para eu me esquecer assim. estou chateada e vou continuar.
    Nunca acontece, acho que já nem eu acredito em mim! Mas não te preocupes, nós vamos aguentando e olhar, pelo menos podemos dizer que somos boas pessoas.

    ResponderEliminar
  5. Eu também sou assim....por vezes somos boazinhas demais...

    ResponderEliminar
  6. wow, parecia que estava a ler algo escrito sobre mim. é verdade.. tenho mesmo pena que as pessoas não saibam dar valor quando fazemos alguma coisa por elas.
    ***

    ResponderEliminar
  7. Pois, assim magoas-te muitas vezes, devias tentar alertá-los para o facto de ficares triste a sério, mesmo que depois passe. Eu, feliz ou infelizmente já não sou assim. Não é que guarde rancor, mas fico sentida uns tempos. Se calhar é rancor mas eu vejo-o mais como uma forma de me proteger de sofrer outra vez pelo mesmo.


    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  8. Somos parecidas nisso, ou pelo menos, eramos, porque quanto mais o tempo avança, com menos paciencia fico/tenho para com os outros.

    ResponderEliminar