terça-feira, 26 de julho de 2011

Belo negócio…

Para quem como eu lê a vogue Portuguesa religiosamente todos os meses (e sim eu sei que há quem não goste da revista e tudo mais, mas eu adoro), vale bem a pena assinar a vogue quando ela está a oferecer miminhos muito, muito giros como era este caso…


3 produtos da colecção de primavera da YSL – Boheme Libertine




O conjunto de 5 sombras Colour Harmony for eyes 10…




O batom Rouge Pur Couture 26 – Rose Libertin ( não consigo captar bem a cor com a máquina)



O rímel Exaggerated Lashes 6 (que é um roxo muito escuro e que não abri porque ainda não o vou já começar a usar e não quero que se estrague).



XOXO S.

17 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. só para quem assinar?
    se for como oferta ainda gasto o dinheiro.

    bjokas

    ResponderEliminar
  3. Eu gosto de ler, mas não comprar. Acho uma revista muito cara para o seu conteúdo. Mas é sempre bom receber ofertas :)

    ResponderEliminar
  4. será que nos hipermercados ainda conseguimos apanhar estas pechinchas? Ou é por assinares a revista?

    Bejinhos,
    Rita

    ResponderEliminar
  5. Mas os três produtos na mesma revista? E os preços? :)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  6. Paguei 42€ de assinatura (durante 1 ano) e a oferta eram estes três produtos, tamanho original no valor de 111€.

    Isto foi uma oferta por assinar a revista durante o período de um ano. Todos os meses a oferta é diferente, o truque é esperar e escolher uma que nos agrade.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. ProntoS! Já me desassossegaste a alma!
    Claro que vai ter que ser ;)

    Bjinhos babe**

    ResponderEliminar
  8. hum... mas que presentinhos apetitosos...

    Acho que vou ficar de olho nessas ofertas..vou vou..=) por 42euros é um pechincha!!

    beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Ohhhhhhhhhhhhhhh essa campanha já acabou :(
    Agora só a da Lierac :(

    **

    ResponderEliminar
  10. Pois, eu quando era para assinar e assim receber essa oferta, já não estava em vigor e era outra coisa! Já não quis saber :p

    ResponderEliminar
  11. Eu ia para assinar, mas quando finalmente me decidi já tinha mudado para a da lierac, fiquei fula da vida!!

    ResponderEliminar