domingo, 17 de julho de 2011

E a minha família está a crescer…

Sexta-feira por volta das cinco da manhã recebemos a M. que estava muito bem na barriga da mãe e não queria sair de lá, no sábado por volta das 10h da manhã o pequeno G., primo direito da M., pensou que se a prima já tinha nascido ele também podia fazer o mesmo e resolveu vir-nos visitar um bocadinho antes do previsto.

Só posso dizer que é estranho ver as minhas primas a serem mães mas por outro lado é uma felicidade imensa.



Bem-vindos a esta familia de doidos!!!
XOXO S.

9 comentários:

  1. O nascimento de crianças na família é uma maravilha :)

    ResponderEliminar
  2. Parabéns!!!! Bebês na família são sempre uma alegria, uma renovação e nos fazem pensar..Curta os sobrinhos em cada detalhe desde o seu nascimento, como você já está fazendo, é uma delícia!
    bjs Sandra
    http://projetandopessoas.blogspot.com//

    ResponderEliminar
  3. Na minha família também há um bebé recente e é tão fofo! Como sou a mais nova dos primos e dos irmãos nunca tive muito contacto com bebés e estou a adorar ter primos pequeninos!

    ResponderEliminar
  4. É bom quando vemos a família a crescer :) A minha também já prestes a ser maior.

    ResponderEliminar
  5. Parabéns mana! É sempre tão bom a chegada de um bebe, quanto mais dois! ;) :)

    Beijão enorme*

    ResponderEliminar
  6. Parabéns para toda a família!
    Beijinhos querida,
    Bomboca do Amor.

    ResponderEliminar
  7. Muitos Parabéns para toda a familia!
    Qd a minha prima foi mãe também achei muito estranho .. ;)

    ResponderEliminar