domingo, 10 de julho de 2011

A importância dos amigos...

Há quem ache que tudo o que precisa para ser feliz é um grande amor, que pode (“deve”) viver única e exclusivamente para ele, que não vai nunca sentir falta de mais nada.

Eu não acredito nisso, acho que os amigos são muito, muito importantes na nossa vida e tenho de ser muito agradecida pelos meus, apesar de ser muito esquisita e não considerar todos os meus conhecidos com quem simpatizo amigos de verdade, tenho um bom numero daquelas pessoas que adoro, com quem sei que posso contar e que contam igualmente comigo, para o bom e para o mau.


Este fim-de-semana foi uma correria mas no final soube pela vida, até compensou os sonos trocados, as poucas horas que dormi e as olheiras de metro, ouvir os nossos amigos dizerem coisas como “Tu sempre foste o elo de ligação entre nós todos” faz com que tivesse o meu dia ganho e esquecesse os momentos de tensão e irritação que tanto surgem nas amizades verdadeiras.

XOXO S.
 
P.S. O facto da maioria dos meus amigos serem rapazes ainda permanece um verdadeiro mistério para mim.

8 comentários:

  1. os amigos são sempre muito importantes :)

    ResponderEliminar
  2. Olá.
    Gosto muito do teu blog e todos os dias passo aqui, mas nem sempre comento.
    Este post não podia ser mais verdade. Os amigos são muito importantes!!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Completamente de acordo ;)
    Mas quando de complementam também é fantástico!

    ResponderEliminar
  4. Eu adoro os meus amigos rapazes:)
    Bjs

    ResponderEliminar
  5. O grosso dos meus amigos também é do sexo masculino... Entendo-me melhor com homens, se bem que tenho duas Grandes amigas!
    E sim, nunca devemos, por causa de um namorado, ou um amigo especial, deixar de estar com os nossos amigos, porque esses vão estar sempre lá, para o bem ou para o mal... Um namorado tanto está, como de um momento para o outro, deixa de estar... E quem nos vai aturar??? Os nossos amigos!

    xoxo
    Lux

    ResponderEliminar
  6. Gostei imenso deste post*.* Os amigos são de facto uma das coisas mais importantes que qualquer pessoa tem, e por isso mesmo devemos preservá-los:) Adorei a imagem:D

    ResponderEliminar
  7. Adorei, a maior parte dos meus amigos também são rapazes e não é mistério, é esperteza inconsceiente nossa nas escolhas, são menos chatos e não complicam tanto como as meninas! Bjnho

    ResponderEliminar
  8. Concordo contigo. Os amigos são também uma parte fundamental das nossas vidas.
    Isso é uma óptima coisa de se ouvir :)
    Estranhamente também me dou mais com rapazes do que com raparigas.
    ***

    ResponderEliminar