quarta-feira, 6 de julho de 2011

Surpresa!!!

Não gosto de produtos para os lábios que tenham de ser aplicados com o dedo, acho-os pouco higiénicos, pouco práticos… por isso quando os meus amigos nos anos me ofereceram um conjunto de produtos da The Body Shop que continha uma lip butter de Karité pensei que praticamente não lhe ia dar uso.



Mas, surpresa das surpresas, estou completamente apaixonada, adoro o cheiro e o efeito nos lábios, uso quase só em casa porque acho pouco higiénico aplicar com as mãos sujas e tudo mais mas, estou verdadeiramente surpreendida.

XOXO S.

13 comentários:

  1. Penso exactamente da mesma forma. Esse tipo de produtos só uso em casa. bj:)

    ResponderEliminar
  2. Quando me oferecem esse tipo de coisas, uso mais em casa ;D assim o factor higiene está mais controlado !

    ResponderEliminar
  3. Eu não conheço o baton mas tenho o creme para o corpo igual igual a este e é maravilhoso! tem um cheiro super agradável!

    ResponderEliminar
  4. Eu tenho um da vaseline assim e gosto muito mas também não gosto da aplicação!

    ResponderEliminar
  5. Eu penso exactamente da mesma forma, mas tambem uso um da oriflame que adoro a parte chata e' a aplicacao...
    beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Eu arranjei um pequeno pincel e respectiva bolsinha e uso na rua (quando não me esqueço)!
    Beijinhos querida,
    Bomboca do Amor.

    ResponderEliminar
  7. tudo o que seja karité costuma ser bom :)

    ResponderEliminar
  8. Podes sempre usar com um pincelzinho.. não é tão prático mas sempre é mais higiénico.
    ***

    ResponderEliminar