segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Desigual ou Igual?

Eu sei que a loja arrasta fãs pelo mundo inteiro, eu gosto do conceito mas muito pouca coisa é o meu estilo e mesmo os casacos, pelos quais eu tenho uma verdadeira paixão, acho que são tão marcantes que em vez de ser desigual ficamos todas de igual, tal qual pinguins a passear pela neve.

No entanto ontem fiquei apaixonada por este casaco…


E pronto foi a desgraça, consola-me saber que estava em saldo, claro que agora que fiquei com o bichinho já ando a namorar este da colecção Outono-Inverno…


XOXO S.

16 comentários:

  1. Não sou fã da loja mas até costuma ter uma peça ou outra interessante :)

    ResponderEliminar
  2. Pessoalmente adoro a marca. E não acho que ande toda a gente igual. Depende de como se conjuga.

    Tenho algumas coisas (uma saia, três vestidos, uma camisola e uma mala)

    Ontem comprei lá uma saia muito muito gira por 22 euros (era 75 euros!). Adoro saldos =D

    ResponderEliminar
  3. Eu sou fã assumida da Desigual, mas só compro coisas com as quais me identifico. Já tenho um número considerável de peças e desde que comecei a usar a marca (há 3 anos) só vi uma vez uma rapariga com um casaco igual ao meu =) Mas concordo com a parte de, com o passar do tempo, as coisas acabam por parecer "iguais" porque seguem todas a mesma linha!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Eu acho que as peças da Desigual são giríssimas e que o jogo de cores e padrões é altamente apelativo! No entanto, por vezes fico com a sensação de que a "salganhada" é demasiado grande.
    Seja como for, estes dois casacos são realmente um must! Já no ano passado havia versões muito semelhantes ao preto mas como duas amigas minhas compraram (lá está o "desigual" que às tantas se torna "igual"!) acabei por desistir de comprar um para mim...
    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Também não sou fã das peças da marca, mas esses casacos são de cortar a respiração. Adoro!

    ResponderEliminar
  6. Muito bonito!! Realmente só não gosto é de ir na rua e andar montes de gente igual a mim. Para mim a desigual sofre desse mal, ironicamente fica tudo muito igual...
    bj

    ResponderEliminar
  7. eu não sou grande fã da marca mas há uma coisa ou outra que lá vou gostando mas não tenho nada dessa loja.

    ResponderEliminar
  8. Às vezes temos de arriscar numa peça. Eu gosto!
    Bjs

    ResponderEliminar
  9. Simplesmente ADORO demais a Desigual e principalmente os casacos!! :)

    ResponderEliminar
  10. Regra geral não gosto das coisas da marca (até porque qualquer chinês que se preze já vende imitações...) mas tenho que concordar que esses casacos são giríssimos!

    ResponderEliminar
  11. não sou grande fã dessa loja, apesar dos casacos serem realmente muito bonitos! acho no entanto, que é um estilo muito específico, que não me favorece por aí além e não tem a ver comigo.

    ResponderEliminar
  12. Eu sou fã dos casaquitos e de algumas malas!
    Beijinhos grandes,
    Bomboca do Amor.

    ResponderEliminar
  13. Eu não gosto muito da Desigual, só sou fã de algumas marcas..não acho os padrões e os recortes muito bonitos e custa-me o valor que pedem, sinceramente :X

    ResponderEliminar
  14. Na minha opinião é um desigual que se tornou muito igual por duas razões: a primeira porque a marca não se soube reinventar e explorar novos meios, ficando "colada" aos mesmos padrões. Não querendo com isto dizer que não haja muitas peças fantásticas pelo meio.
    Em segundo porque começou a ser consumida de forma massificada, e como são peças que dão "muito nas vistas" acaba por cansar e ser muito repetitivo..

    O primeiro casaco é pra lá de giro!!!

    ResponderEliminar
  15. Eu era uma fã acérrima do conceito e tinha algumas (muitas!) peças, mas quando comecei a ver toda a gente de igual, ainda não sabia que já havia tanta contrafacção, comecei a deixar de usar.
    Mas que esses casacos são LINDOS, lá isso são (suspiro)!

    Beijinhos querida :)

    ResponderEliminar
  16. são lindos! Eu nem sou grande fã da loja porque a assimetria dos padrões deixa-me doida!

    ResponderEliminar