sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Há cada coisa mais parva…

Quando cheguei aqui uma das primeiras coisas de que tratei foi do seguro de saúde, ontem recebi uma carta da companhia de seguros e pensei logo “finalmente o meu cartão!” qual não foi o meu espanto quando me deparei com uma carta com um espaço em branco para escrever o meu nome e um envelope para enviar de novo para lá.



Como não entendo nada do que lá estava escrito pedi ao J. que me traduzisse e o resultado foi o seguinte…

“Uma vez que o seu nome não estava visível no formulário que entregou agradecemos que o indique no espaço em branco e reenvie esta carta para…”

Agora a parte gira disto tudo é que a carta que eles me enviaram tinha o meu nome completo e a morada no envelope.

XOXO S.

13 comentários:

  1. Ahahahahahahah! Arrancaste-me uma boa gargalhada! É caso para dizer "daaah!"

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. ah ah ah ah ah essa até parece de um Tuga


    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Lol isso até parece coisa à tuga =P

    ResponderEliminar
  4. Que grandes cromos!
    Beijinhos,
    Bomboca do Amor.

    ResponderEliminar
  5. Oi

    Será que precisavam da tua assinatura legivel para colocarem no cartão do seguro? Como aparece no nosso documento unico e carta de condução?!?

    Bjinhos
    Su

    ResponderEliminar
  6. lol lol lol meu deus, e ainda nós dizemos que coisas insólitas é só por aqui :-) bjo**

    ResponderEliminar
  7. ahahahahahaha... o que eu me ri agora! Afinal estas coisas não acontecem só em Portugal!!! heheheheee...

    ResponderEliminar
  8. Essa foi para rir!!!
    E como disse a Isa, desta vez não se pode culpar o país!!!

    ResponderEliminar
  9. Parece anedota!!!
    A sério, há gente muito burrinha não há?

    Bjinhos :)

    ResponderEliminar
  10. Afinal não é só em PT que fazem coisas ridiculas, ufa! Fico muito mais descansada :p

    Beijo grande

    ResponderEliminar