quinta-feira, 22 de setembro de 2011

My Pretty Ballerinas…

Podem-me chamar snob e tudo mais mas as verdades são para ser escritas aqui neste blogue e por isso aqui vai...


Na minha humilde e modesta opinião não há nem nunca vai haver sabrinas mais confortáveis que as Pretty Ballerinas, eu compro outras mais baratas e muito giras mas acabam sempre por me aleijar, ou é nos dedos ou no calcanhar... com estas é sucesso garantido, eu sei que o que pago por umas dá para comprar 3 pares de outra marca qualquer mas para mim é dinheirinho muito bem gasto.





 
XOXO S.

11 comentários:

  1. que lindas! Adoro essa marca! São tão confortáveis!

    ResponderEliminar
  2. Não podia concordar mais!
    Eu tenho umas azuis que são super confortáveis, a minha salvação nesta fase (sim, porque os saltos altos diários já não "dá com nada").
    Beijinhos querida,
    Bomboca do Amor.

    ResponderEliminar
  3. Eu também sou apologista em investir em algo que dure mas que acabe por compensar outras peças que compramos mais baratas.

    ResponderEliminar
  4. Os melhores sapatos são aqueles aos quais os nossos pezinhos dizem SIM...
    O conforto dos pés é o conforto de corpo inteiro, e convenhamos os sapatos baratos por vezes saem muito caro.

    bjocas

    ResponderEliminar
  5. Querida, concordo plenamente contigo...
    Eu, que adoro calçado e tenho aos montes (um desperdicio de dinheiro até!) comprei umas sabrinas pela primeira vez este ano na Mango... Eram giras e tal e todas em pele.
    Não foram caras, como as pretty, mas também não foram baratas como as da parfois por exemplo.
    Conclusão... Magoam-me imenso...
    Sempre que as usava um dia, tinha que descansar os pés delas durante uma semana. Depois, comprei umas das Diesel, que me custaram três vezes mais, mas que podia usar todos os dias caso não tivesse mais nenhumas pelas quais trocar...
    Ou seja, foram muito mais caras, mas o uso que lhes dou é muito, muito superir... E eu, gosto de ter os meus pés em calçado lindo mas que tem que ser confortável.
    Se isso é ser snob então eu sou-o ao mais alto nível... E não me importo nada com isso. O que quero é andar bem... Literalmente!

    xoxo
    Lux

    ResponderEliminar
  6. Sou totalmente da tua opinião. eu compro tb as minhas bailerinas muito masi caras do que as que se vêem mas são de pele, duram mais tempo e confortáveis. E para mim qualidade e conforto é melhor do que variedade!! Boa escolha!!

    ResponderEliminar
  7. E são bem giras... não tenho nenhumas! São assim tão caras?!!! Tenho de ver isso...

    ResponderEliminar
  8. Olá :)

    Sabrinas tão fofas!
    Eu, como melisseira que sou, não largo meus Plastics Fantastics por nada, hehehe

    Beijinhos

    ---
    www.jehjeh.com

    ResponderEliminar
  9. Comprei dois pares na Aldo, que não foram tão baratas quanto isso, e não consigo andar com elas, magoam-me imenso :(
    As próximas que comprar serão, sem dúvida, umas Pretty.

    Bjinhos**

    ResponderEliminar