domingo, 11 de setembro de 2011

Ora aqui estou eu…

Felizmente tenho vizinhos/colegas absolutamente maravilhosos e hoje um deles emprestou a pen da internet para eu poder vir aqui dar um olá (claro que isto não é grande coisa mas é melhor que nada).


Deixo-vos aqui algumas fotos da minha vizinhança…



(Vista da minha varanda)



Dentro de um mês vou viver para aqui…


XOXO S.

P.S. Em principio na próxima 3ª feira estarei de volta ao mundo da internet.

P.S. 2 Demorei exactamente 30 minutos para conseguir colocar as fotos neste post...

12 comentários:

  1. Querida S., andei desaparecida dos blogues mais ou menos um mês e quando reparei que saíste de Portugal, li todos os teus posts em atraso para perceber tudo (cusca e preocupada). Espero que tenhas muito sucesso nessa tua escolha e admiro-te imenso por teres conseguido tomar esta decisão. Eu sei que vai conseguir o que desejas e tudo te vai correr bem.

    Um beijinho enorme e muita sorte! Espero que voltes em breve à carga, por estes lados!

    Ah, adorei as fotos, sítio mais calmo e limpo! :)

    ResponderEliminar
  2. Credo :S estás mesmo perdida com essa net. Volte a normal depressa!
    Beijoca

    ResponderEliminar
  3. 30 minutos? :S
    Coitada, esperemos então que venha a net normal. Já agora onde é que fica isso tudo?

    ResponderEliminar
  4. uma pessoa habitua-se ao bem bom e depois quando falha até parecemos perdidas no tempo..lolol bjinhos

    ResponderEliminar
  5. Gostei imenso das fotos! Com saudades dos teus posts...

    http://malasesapatitos.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Pareces bem instalada :) Espero que esteja a correr tudo bem!

    ResponderEliminar
  7. S. pelas imagens nota-se logo que estás bem longe de Portugal! É incrível como os outros países conseguem manter os jardins sempre tão bonitos e arranjados!!

    Que grande aventura Alemanha!

    Leva-me contigo, eu não quero ficar em Portugal, não quero!!! =(

    ResponderEliminar
  8. Já tinha saudades tuas, foi bom saber que estás bem:) Dentro de um mês vais ter uma vista fabulosa! Estás a gostar? bj grande

    ResponderEliminar
  9. Bem vinda de volta! Espero que estejas a gostar de estar aí! Pessoalmente, gostei muito das fotos e fico à espera de novidades ;) Beijinhos!!

    ResponderEliminar
  10. Adorei as fotos dos teus novos locais de todos os dias. Espero que esteja tudo a correr muito bem :)

    ResponderEliminar