domingo, 25 de setembro de 2011

Por vezes é complicado...

A H. é uma miúda extraordinária, ficámos amigas logo quando nos conhecemos, hoje ela veio ter comigo, porque está com medo de se meter na maior confusão da vida dela e pela primeira vez na minha vida eu não sei como a aconselhar, sempre fui uma daquelas pessoas que têm sempre uma opinião, uma palavra que pode ajudar mas, desta vez sei que não há nada que lhe possa dizer porque não me sinto tão sábia assim neste momento da minha vida.


Talvez porque hoje sei que a vida não é ou preta ou branca, porque sei que há muitos tons de cinza pelo meio e que a realidade é por vezes uma grande m****.

XOXO S.

1 comentário:

  1. Já me senti assim, sem saber o que dizer e sei como é essa sensação má de não poder consolar um amigo. Mas às vezes, um ombro para chorar, ou apenas ficar a ouvir ajuda muito também, sempre precisarmos de falar muito, basta estar lá.

    Beijinhos*

    ResponderEliminar