quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Questões do passado...

Karen Rose – Grita por mim, uma das coisas que gosto nesta escritora é que as personagens passam de uns livros para os outros, as histórias relacionam-se entre si sem deixarem de serem únicas.

Apesar de tudo não foi o livro que mais gostei dela, talvez porque o livro deixa o final em aberto, ou seja, terá uma continuação no próximo e ficamos com a sensação que falta qualquer coisa, é como se nem todas as peças do puzzle se encaixassem no final.

Mas a história está bem conseguida, ficamos confusos, com certeza que entendemos o que se passa numa página e cheios de dúvidas na seguinte. No entanto este livro não deve ser lido sem se ler o anterior “Morre por mim”, uma vez que as histórias estão demasiado ligadas para se compreender plenamente o que se passa, quem são realmente as personagens e o que as motiva.

Nota: 3/5


Sinopse:

Conduzida apenas por um punhado de imagens a investigação do inspector Daniel Vartanian leva-o até ao passado sombrio da sua própria família e para o reino de uma mente mais sinistra do que ele jamais poderia imaginar.

Mas a sua busca também o conduz até Alex Fallon, uma bela enfermeira, cujo conturbado passado remete para o seu próprio.

Enquanto Daniel se apaixona por Alex, descobre que também ela é um alvo do assassino obcecado. Deste modo, vê-se confrontado com a descoberta da identidade de um criminoso macabro, mas também com a salvação da vida da mulher que começou a amar.

XOXO S.

Sem comentários:

Enviar um comentário