segunda-feira, 19 de setembro de 2011

World wine festival...

E estou a entrar em casa (às 00h17 de dia 19 de Setembro de 2011) depois de um fim-de-semana de doidos, muito passeio, muita risota, muita diversão.

Fomos para o maior festival de vinho do mundo no sul da Alemanha e nada melhor que algumas fotos...


 


















XOXO S.

P.S. Ainda não fui aos vossos cantinhos porque não tenho mesmo tido tempo e este blogue vive de post agendados, mas prometo que tudo voltará ao normal na próxima semana.

9 comentários:

  1. Que beleza arrebatadora!!!
    Acredito que tenha sido um fim-de-semana em grande, as fotos falam por si. :)


    Beijinhos*

    http://thingsthatmakemebeautiful.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Bem, grandes fatias de bolo, só por isso já vale a pena ir para aí :P

    ResponderEliminar
  3. Ahah que giro! Sortuda! Aproveita muito!

    ResponderEliminar
  4. Eu a pensar que na Alemanha era só cerveja, afinal...

    ResponderEliminar
  5. Uau! Nunca pensei que a Alemanha tivesse assim uma casinhas todas catitas a fazer lembrar as das nossas vilas :) Deve ter sido muito bom!

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  6. Obrigadinha S*
    E obrigado tambem pela partilha das fotos, nem imaginas o quanto eu gosto de viajar por estas fotos, e depois comparar com os festivais daqui, nada a ver
    beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Olá honey :-)

    o meu namorado ia passar-se nessa feira!! ele adora :-) quanto a mim, fiquei de olho nessas fatias de bolo! lol lol beijinhos**

    ResponderEliminar