domingo, 6 de janeiro de 2013

Para passar uma tarde agradável...

Julie Garwood - Dança das Sombras, ora aqui está um daqueles livros bem leves para ler de rajada em um fim-de-semana. 

Foi praticamente todo lido durante a viagem de ontem e li as poucas páginas que faltavam durante a tarde de hoje, não há muito para dizer porque é um daqueles livros que apesar de bem escrito a história é bastante comum, tudo começa com um crime, um detective giro do FBI e já se sabe o que daí vem.

Mesmo assim de vez em quando é exactamente isso que eu preciso de ler, um romance leve com um bocadinho de policial à mistura. 

As personagens estão muito bem conseguidas o que é sempre o que faz a diferença neste género de livros e conseguimos mesmo transportarmos-nos para as cenas onde o livro se desenrola.

Nota: 3/5


Sinopse:

Paixão e perigo. Jordan é pela primeira vez confrontada com o passado da família. De ascendência escocesa, o clã Buchanan há muito esqueceu as antigas histórias de traição e tesouros roubados que singravam pela família, mas quando o casamento do irmão, agente do FBI, é interrompido por um historiador que tenta impedir a união entre os Buchanan e os MacKenna, Jordan sente que tem de voltar atrás, ao passado, para compreender o real perigo em que o irmão se encontra. De Boston a uma misteriosa escavação arqueológica no Texas, evocando os antigos feudos da Escócia medieval, Julie Garwood envolve-nos numa história de mistério e intriga.

XOXO S.

Sem comentários:

Enviar um comentário