segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Para não ter ideias parvas!

Pois então aqui a idiota que quando tem de escolher entre tomar o pequeno almoço ou ficar mais 10 minutos na cama escolhe sempre a segunda alternativa, hoje resolveu saltar da cama às 5h30 para fazer umas ondas todas pipis e tal e coiso (acho que isto era eu a tentar compensar as negras e as dores no corpo todo).


Até aqui tudo muito bem, fiquei toda orgulhosa do meu feito (o cabelinho até ficou todo giro e tudo), saí de casa toda entusiasmada até que quando já ia a caminho do trabalho começam a chover canivetes e eu sem guarda-chuva. 

Claro que não parou e lá fui eu com o lenço enrolado na cabeça, tal qual uma mulher muçulmana mas, digo-vos NÃO valeu de nada, ondulação piriri foi-se e ainda tive direito a um cabelo todo estúpido o resto do dia.

Por isso moral da história, ficar na cama até ao último instante e deixar-me de ideias parvas às 5h30 da manhã!

XOXO S.

1 comentário:

  1. Pois, beleza a quanto obrigas! mas um bom sono também faz milagres :-) beijos

    ResponderEliminar