sexta-feira, 5 de julho de 2013

Mas que grande atrasado mental!

Ontem tive um jantar de aniversário em que por um grande azar desta vida fiquei sentada ao lado de uma das pessoas mais ignorantes com quem alguma vez me cruzei. 


O rapaz é de uma cidade bem pequenina na Holanda e acredita que “NÓS” (e por nós entenda-se sul da europa) somos um bando de preguiçosos que dormimos até ao meio dia, não trabalhamos e não temos a educação certa para trabalhar nestes países evoluidos do Norte da Europa. 

Eu a determinada altura já não sabia se devia rir ou chorar, tenho pena que são estes atrasados mentais que por vezes dão uma má imagem dos países aqui por estes lados e depois caímos na generalização de que são todos assim, o que não é de todo verdade, e como disse um destes dias aqui na blogoesfera “gente burra e ignorante há em todo lado!”.

XOXO S.

7 comentários:

  1. Mas que grande cena!! Gabo-lhe a pachorra, eu acho que dando mote ao que o palerma pensa, levantava-me e sentava-me noutro lado... ele que juntasse a falta de educação aquilo que já pensa e eu gozava da fama e tirava o proveito, paciência!
    Mas é como diz, disso há em todo lado...
    Boa 6ª feira!
    Maria

    ResponderEliminar
  2. gente parva é o que é! bj grande para ti:)

    ResponderEliminar
  3. Gente parva existe em todos os lados, infelizmente.

    ResponderEliminar
  4. Ora, todos os povos têm os seus defeitos. Esses senhores precisavam de umas quantas lições sobre sociologia e direitos humanos.

    ResponderEliminar
  5. E o problema é muitas vezes esses atrasos chegarem ao poder...

    ResponderEliminar
  6. E o problema é muitas vezes esses atrasos chegarem ao poder...

    ResponderEliminar