domingo, 10 de novembro de 2013

Workaholics Anonymous!

Sábado 5h10 da manhã, toca o despertador, como todas as manhãs penso "Não! Não! Não!" mas lá levanto o rabo da cama e vou em modo zombie para o banho.

Tomo o pequeno almoço e meto-me no carro direita à Fábrica, chego lá e vou para o escritório e penso "Fogo hoje sou a primeira…" passado 1h começo a achar estranho, será que tiveram alguma reunião e se esqueceram de me avisar? Subo até ao primeiro andar e também ainda não está ninguém, volto para baixo a achar que é tudo muito estranho. 


Vou até a parte da produção, falo com alguns dos operadores, volto para o escritório e ainda não está ninguém, começo realmente a ficar intrigada, olho para o computador e não ninguém online do pessoal na Alemanha, muito, muito estranho e pronto caiu a ficha "F**** é Sábado!!!!! O que é que eu estou aqui a fazer?"

Volto para casa e tento voltar a dormir, afinal são só 8h da manhã mas, eu já andava a pé há mais de duas horas, fico na cama a olhar para o tecto e a pensar que isto não é normal mas, em minha defesa eu estive fora a semana toda, só fui trabalhar na sexta o que fez com que ficasse toda trocada. 

XOXO S.

5 comentários:

  1. Lol... Oh rapariga, lá se foi o descanso!! Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Já me aconteceu o mesmo... Que raio de nos esquecermos de desligar o despertador naqueles dias em que podemos ficar mais um pouco na cama a descansar...

    ResponderEliminar
  3. Oh, S.! Issso é que é estar em "modo automático" :P Beijinhos e bom descanso ;)

    ResponderEliminar
  4. ahahahahaha! até me chicoteava se fizesse isso LOL

    ResponderEliminar