segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Oi?!

Se há coisinha que me deixa assim a meios que irritada é a incompetência e falta de profissionalismo de alguns representantes de alguma empresas… 


Situação 1 - Falta a luz, não só na casa dos meus pais como na rua toda, ligo para a EDP (precisei de tentar 3 números diferentes e ninguém me sabia dizer qual o número correcto), quando finalmente acertei com o número a conversa que se processou foi a seguinte:

Senhora da EDP: "Ora então diga-me lá o seu nome" 
S. "S…. "
Senhora da EDP: "Não encontro nenhum contrato com o seu nome."
S. "Pois é normal eu estou na casa dos meus pais e eles não têm contrato com vocês."
Senhora da EDP: "Ahhh então tem de ligar para a empresa com que tem contrato."
S. "Mas as luzes da rua são com vocês certo?"
Senhora da EDP: "Sim, sim mas como não tem contrato connosco não pode apresentar queixa connosco."
S. "Desculpe lá mas não posso reclamar que não há luz na rua TODA porque não tenho contrato com a EDP?"
Senhora da EDP: "Não, boa noite e tente ligar para a sua servidora."  

Situação 2 - Calzedonia 

S. "Boa tarde, não tem este tipo de collants opacos?" 
Senhora da Calzedonia: "Sim, sim temos guardado no armazém."
(Silêncio absoluto em que a senhora me deitou aquele olhar de frete)
Senhora da Calzedonia: (com uma voz muito aborrecida) "Mas quer que vá buscar é?"
S. "Sim" (mas com vontade de responder "Não minha senhora só me apeteceu entrar aqui e perguntar por eles").
Senhora da Calzedonia: "Mas tem certeza é que vai-me fazer ir buscar isso lá a baixo, não quer levar antes outra coisa?"

Haja muita, mas muita paciência mesmo!

XOXO S.

4 comentários:

  1. o quê?????? Bem, essa da EDP é ridícula... mas a da Calzedonia consegue ser ainda pior!!! Então mas pagam à senhora para quê? Para servir o cliente ou para dizer ao cliente o que lhe dá ou não dá jeito ir buscar?

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  2. Oh?!!! Sério? Está tudo tolinha? Não sei qual dos casos o pior!!!

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  3. Bem não sei qual deles o pior!
    Mas quanto á EDP, nós por acaso temos contrato com eles, mas também aconteceu haver candeeiros sem luz á meses e enviei mail através do site deles, dei conta da situação e em menos de uma semana (num domingo, ao almoço) tinha o piquete a passar em revista todos os candeeiros.
    No site pede para assinalar os locais da avaria e eu referi junto de que números se encontravam as avarias, os senhores ligaram a rua toda e verificaram tudinho. Por isso acho ridículo essa afirmação por parte de quem te atendeu.

    Beijinhos e Bom Ano

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