segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Adeus 2012! Olá 2013!!!!

Nem tudo foi bom em 2012 mas, o saldo foi mais do que positivo e mesmo que este final de ano esteja a ser meio tristinho gosto de pensar que as coisas menos boas acontecem por um motivo e que tudo irá ficar bem e seguir o seu rumo.


Espero que o 2013 seja pelo menos como o ano de 2012, com outros desafios mas igualmente positivo, que os que amo tenham saúde e que sejam felizes. 

Peço apenas coragem suficiente neste novo ano para mudar aquilo que posso e que quero mudar e a sabedoria para aceitar aquilo que não posso e entender que por vezes a vida não é o mundo cor-de-rosa que eu desejaria que fosse. 

Sou do fundo do coração uma pessoa grata pela vida que tenho, pelas pessoas que estão na minha vida e mesmo pelas que apenas ficam temporariamente, sei que com todas elas aprendi, cresci e espero que me tenha tornado uma pessoa um pouquinho melhor.

Feliz 2013!!!! 

Obrigada por tudo, pelo carinho, pelos e-mails e comentários e acima de tudo obrigada por passarem por aqui, sem vocês este blogue não faria sentido.

XOXO S. 

sábado, 29 de dezembro de 2012

Ed Sheeran - Give me Love


Give me love like her,
'Cause lately I've been waking up alone.
Paint spotted tear drops on my shirt,
Told you I'd let them go.

And I'll fight my corner,
Maybe tonight I'll call ya,
After my blood turns into alcohol,
No I just wanna hold ya,

Give a little time to me, we'll burn this out,
We'll play hide and seek, to turn this around,
All I want is the taste that your lips allow,

My my, my my oh give me love,
My my, my my oh give me love,
My my, my my give me love

Give me love like never before,
'Cause lately I've been craving more
And it's been a while but I still feel the same,
Maybe I should let you go

You know I'll fight my corner,
And that tonight I'll call ya,
After my blood, is drowning in alcohol,
No I just wanna hold ya,

Give a little time to me, we'll burn this out,
We'll play hide and seek, to turn this around,
All I want is the taste that your lips allow,

My my, my my, oh give me love
Give a little time to me, we'll burn this out
We'll play hide and seek, to turn this around
All I want is the taste that your lips allow

My my, my my, oh give me love
My my, my my oh give me love,
My my, my my oh give me love,

My my, my my, my my, oh give me love, love
My my, my my, my my, oh give me love, love
My my, my my, my my, oh give me love, love
My my, my my, my my, oh give me love, love...

My my, my my oh give me love,
My my, my my oh give me love,
My my, my my oh give me love,
My my, my my give me love

XOXO S.

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Meus amores mais lindos...

E para animar o espirito da menina que não pode torrar um ordenado nos saldos (devido a apostas parvas) esta prendinha veio mesmo a calhar...



ADOREI!!! Lindas, lindas que só elas as meninas dos olhos bonitos aqui da mamã.

XOXO S.

Expliquem-me como se eu fosse muito burra!

Porque é que a Zara muda tudo para disposição de feira logo a seguir ao Natal mas as coisas continuam exactamente ao mesmo preço? 


Será que alguém se deixa enganar neste esquema? É que eu perco logo a vontade toda de comprar seja o que for por aqueles lados. 

XOXO S.

P.S. Visto que ando nesta onda em que não posso comprar nada a menos que me faça mesmo falta fico um bocadinho deprimida porque há lojas com saldos fantásticos vi um vestido na DECENIO que comprei há um mês por 89€ a 31€...

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Familia de malucos...

Sabem aquelas familias meias doidas que acham que só existem nas séries de TV? A minha é assim!


Quando tinha que lidar com todos eles todos os dias achava que já não os podia aturar e coiso e tal, hoje sinto imenso a falta deles, das suas picardias, do falar aos gritos (sim por aqui falasse quase a causar poluição sonora), das manias...

Sou tão diferente da maioria deles mas ao mesmo tempo eles contribuíram tanto para aquilo que sou hoje que chega a ser assustador. 

XOXO S.

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

"You are from Marocco!"

Na empresa onde eu trabalho existem bastantes portugueses, não sei se por termos uma fábrica em Portugal ou porque gostam muito da forma como trabalhamos (se tivesse que apostar diria que um bocadinho dos dois).


Mas a maioria (cerca de 80%) são do Norte do país o que faz com que A conversa vá sempre dar ao mesmo lugar quando eu estou presente, aparentemente as piadas favoritas dos meus colegas são relacionadas com o pessoal de Lisboa não ser Português, de falarmos árabe... e sou constantemente a Moura ou venho da Mouraria (Já cheguei a ouvir na brincadeira de uma colega alemã a seguinte frase "You are from Marocco!"). 

No geral gosto de me fingir ofendida mas não me sinto nem um pouquinho ofendida com este género de coisas, principalmente porque gosto muito da maioria deles e porque adoro o Norte de Portugal, adoro o sotaque (sim, sim já sei que eu também tenho sotaque e tal e coisa). 

E se se estiverem a perguntar porque é que estou com este discurso todo, a razão é simples, oiço-os constantemente a dizer que "a malta de Lisboa" se acha melhor que os outros, que achamos que só Lisboa importa e tal e coisa...

Se adoro Lisboa? Sim senhores adoro com todas as minhas forças mas, não acho que seja a única cidade do nosso país, não acho que seja a única cidade linda do nosso país e muito menos acho as pessoas que nasceram em Lisboa são mais que as outras. 

No final do dia somos todos Portugueses e bem mais parecidos do que o que gostamos de admitir!

XOXO S.

E vira o disco e toca o mesmo...

Ai como eu adoro (NOT) aquelas pessoas que nunca gostaram de mim mas que agora sempre que venho a Portugal e se cruzam comigo me fazem uma festa daquelas... 


"Ai S. que saudades... fazes tanta falta!" e salta mais um beijinho e um abraço e mais um monte de disparates.

Vai na volta sou uma antisocial mal agradecida mas é que não entendo... não consigo compreender como é que pessoas com quem eu nunca tive qualquer relação e que mal me diziam bom dia enquanto vivi em Portugal se tornaram de repende minhas amigas intimas.

XOXO S.

terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Ed Sheeran - Kiss Me


Settle down with me
Cover me up
Cuddle me in

Lie down with me
And hold me in your arms

And your heart's against my chest, your lips pressed in my neck
I'm falling for your eyes, but they don't know me yet
And with a feeling I'll forget, I'm in love now

Kiss me like you wanna be loved
You wanna be loved
You wanna be loved
This feels like falling in love 
Falling in love
We're falling in love

Settle down with me
And I'll be your safety
You'll be my lady

I was made to keep your body warm
But I'm cold as the wind blows so hold me in your arms

Oh no
My heart's against your chest, your lips pressed in my neck
I'm falling for your eyes, but they don't know me yet
And with this feeling I'll forget, I'm in love now

Kiss me like you wanna be loved
You wanna be loved
You wanna be loved
This feels like falling in love 
Falling in love
We're falling in love

Yeah I've been feeling everything 
From hate to love
From love to lust 
From lust to truth 
I guess that's how I know you
So I hold you close to help you give it up 

So kiss me like you wanna be loved
You wanna be loved
You wanna be loved
This feels like falling in love 
Falling in love
We're falling in love

Kiss me like you wanna be loved
You wanna be loved
You wanna be loved
This feels like falling in love 
Falling in love
We're falling in love

XOXO S.

P.S. Estou completamente apaixonada por esta música, está em modo repeat aqui por estes lados.

Uma viagem inesperada...

A estranha viagem do senhor Daldry - Marc Levy, este é o segundo livro que leio deste autor, o primeiro li há já mais de 6 anos e tenho uma vaga ideia de ter gostado mas não me consigo lembrar o quanto gostei.

Este pelo contrário gostei mesmo muito, é um livro diferente, escrito para ler nas entrelinhas, conta-nos a história de Alice, uma perfumista que vive em Londres no ano de 1950 e que anda em busca de algo, busca essa que toma proporções maiores quando uma vidente lhe diz que ela tem duas vidas, a que ela conhece e uma outra que a espera há muito tempo, mesmo não acreditando, as profecias mudam a vida de Alice e do seu vizinho do lado, o mister Daldry, personagem que adorei desde o início.

Falamos de um homem irónico com a sua dose de mau feitio mas que se torna em uma personagem muito carismática, melhorando a minha simpatia por ele com o vivar de cada página.

E foram umas 238 páginas passadas entre Londres e Istambul, com direito a muitos momentos hilariantes.

Nota: 4/5 


Sinopse: 

«Há duas vidas em ti, Alice. A vida que tu conheces e uma outra que te espera há muito tempo. Estas duas existências não têm nada em comum. O homem de que te falei ontem encontra-se em algum lugar dessa outra vida, e nunca estará presente na vida que levas actualmente. Terás de encontrar seis pessoas antes de chegar até ele. Partir ao encontro dele obrigar-te-á a fazer uma longa viagem. Viagem durante a qual descobrirás que nada daquilo em que acreditavas é verdadeiro.»

Londres, 1950
Alice leva uma existência tranquila entre o seu trabalho como criadora de perfumes, que a apaixona, e o seu grupo de amigos, todos eles artistas nas horas vagas. No entanto, na véspera de Natal, a sua vida vai sofrer um abanão. Durante um passeio a uma feira em Brighton, uma vidente prediz que irá viver uma aventura, em busca de um passado misterioso. Alice não acredita nela, mas também não consegue esquecer as suas palavras; subitamente as suas noites passam a ser povoadas de pesadelos, que lhe parecem tão reais como incompreensíveis.
O seu vizinho, o senhor Daldry, um gentleman excêntrico e celibatário empedernido, convence-a a levar a sério a predição da vidente e a encontrar as seis pessoas que a conduzirão ao seu destino.
De Londres a Istambul, Alice e o senhor Daldry partem na sua estranha viagem…

XOXO S.

O que eu me ri com isto...

E quando cheguei tinha esta encomenda à minha espera...



Sem dúvida que vai ficar muito giro na parede por cima da mesa do telefone lá em casa.

XOXO S.

*LOVE*


"It is Christmas night I should hope for the World peace, the end of all the wars..."
"And what are you hoping for?"
"I am hoping for the only thing I can not have, I know I can not have him but I still hope and this is killing me inside, I can not live like this!" 
"So, you can always do something about that."
"I told you, I can't... I will just hope, just for one more night, and then another, and another... until the day I will just give up and move on!"
"A very sad thought for a Christmas night..."
"Yes, a very sad thought for all the nights in the last year, but it is a realistic one, it is life, not easy, not  perfect, just life!"
"And like always in life, so many things to worry about and the one that we care the most is... LOVE!"

Life as we know it 

XOXO S.

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Feliz Natal!!!!!

E aqui a menina acabadinha de chegar a território nacional deseja a todos um Natal absolutamente maravilhoso.


Não vos desejo muitas prendas e coisas assim porque na minha humilde opinião isso é o que menos importa, desejo-vos sim aquelas coisas realmente importantes, saúde, amor, amizade... acima de tudo desejo que mesmo aqueles desejos que hoje parecem impossíveis o deixem de ser em breve.

XOXO S.