segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Compras no domingo à tarde...

Hoje acordei com aquela sensação de que ontem fiz 2 horas de exercício físico intenso, que levei uma tareia, que fui atropelada por um camião…

Mas a verdade é que fui simplesmente às compras com a minha mãe. Pode parecer uma coisa simples mas não é, com a minha mãe nunca é.

Começo por dizer que não há nada que eu odeie mais que centros comerciais cheios de gente ao domingo à tarde, então, após uma negociação exaustiva lá a convenci a ir mais ao final da tarde (perto das 18h), mesmo assim parecia que as pessoas se multiplicavam a cada esquina. Por tanto, devido a este factor eu estava com um humor que nem vos digo, logo cada vez que entrava em uma loja e ela me perguntava “O que achas disto?” eu tinha vontade de sair a correr e a gritar pelos corredores do fórum.



Observando o meu mau humor a minha mãe que me conhece muito bem, lá propôs um lanche no Starbucks e após um latte com natas e um muffin de mirtilos eu estava consideravelmente mais bem-disposta (o facto de haver apenas metade das pessoas no fórum também ajudava). Mesmo assim, não se podia entrar em uma loja, os meus sacos teimavam em ficar presos nas pessoas que vinham em sentido oposto…

Claro que eu por volta das 20h já estava desesperada para vir para casa, mas a minha mãe… ai a minha mãe tem energia para ela e para mim e continuava ali fresca que nem uma alface, resumindo cheguei a casa perto das 22h, não sentia as pernas nem os pés (continuo sem entender o que me leva a ir com a minha mãe às compras de saltos altos, devo ser masoquista ou assim).

Então aqui estou eu hoje, a sentir que fui ao ginásio naquele primeiro dia após seis meses parada… estou velha!

XOXO S.

Sem comentários:

Enviar um comentário