terça-feira, 27 de julho de 2010

Um dia tinha que acontecer…

Eu acho que tenho a mania da perseguição, ou seja, quando entro numa sala e as pessoas se calam acho sempre que estavam a falar de mim and so on.

Quando comecei a escrever o blogue houve uma pessoa que me disse “Isso é muito giro até ao dia em que alguém que gostas neste mundo te desilude”.


Pela primeira vez em quase um ano de blogoesfera acho que uma pessoa me mandou assim uma boca num post que escreveu, mas posso ser simplesmente eu com a minha famosa mania de que tudo gira à volta do meu umbigo.

Mas que estou para aqui a matutar sobre o assunto estou, era só o que me faltava ficar assim meios que desiludida com alguém por aqui, ai, ai, eu não tenho emenda…

XOXO S.

P.S. Era mesmo só a minha terrível mania da perseguição...

6 comentários:

  1. Não te preocupes com isso querida.. :)
    Quem não gosta de nós só tem um remédio, não nos lê e pronto e as bocas reduzem-se à importância delas.

    ResponderEliminar
  2. Acho que sei do que falas, e eu também achei que era para ti, por isso, ou é uma enorme e desagradável coincidência ou tens toda a razão.

    Mas não penses nisso, há pessoas por aqui que não merecem o esforço.

    Filó

    ResponderEliminar
  3. Querida S.(zinha);

    Concordo. É uma situação muito desagradável.
    Na minha opinião, deve-se respeitar a individualidade de pensamento e escrita, sem criticar.
    Não gosto nem suporto esse tipo de atitudes desagradáveis que acabas-te de relatar!

    Digo-te já, que esse é o tipo de atitude num/a blogger, que me lava a deixar de seguir o blogue na hora.

    Eu ao menos falo directamente em relação a ti na minha mansão!
    - Ai tu e aquelas 19 garrafas de champanhe...
    Cala-te boca! :))

    Beijinhos minha linda! Juizinho ó pirosa do meu coração!
    :))

    Estou aqui!*

    ResponderEliminar
  4. Não tenhas dúvidas que se a pessoa se deu ao trabalho de vir aqui ler-te é pq não lhe és indiferente e a afectas de uma forma qq.
    Acredita naquilo que tu pensas de ti e que escreves.
    Os amigos verdadeiros não vêem escrever no blog, vêem olhar-nos nos olhos e são esses q devemos ouvir.

    Kiss kiss

    ResponderEliminar
  5. Deixa lá que quando as pessoas ficam a olhar fixamente para mim penso logo que me associaram ao blog. Tolices...
    Beijinhos,
    Bomboca do Amor.

    ResponderEliminar
  6. Quem não gosta de um blog deixa de o ler e pronto! Há pessoas que têm prazer em chatear os outros mas o melhor a fazer é ignorar! Bj linda:)

    ResponderEliminar