sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Querido Pai Natal #3

Por muito que eu gostasse de receber tudo o que pedi anteriormente (e não te acanhes, podes trazer tudo na mesma) o que eu queria mesmo era uma coisinha destas…


Era poder voltar a partilhar o meu cantinho com uma bolinha de pelo linda e maravilhosa, nunca se supera a perda de um grande amigo de 4 patas (eu sei que nem todos entendem este ponto mas, há quem entenda) no entanto já está na altura de arranjar um novo companheiro, pode ser assim uma gatinha preta a quem eu vou chamar Chanel ou um gatinho a quem eu vou chamar Manolo.

XOXO S.

17 comentários:

  1. Que coisinha tão linda! Sei que neste momento no canil do Seixal têm lá bichinhos parecidos com esse, bébézinhos lindos lindos. Era uma linda prenda de natal para ti e para ele não era?!

    Beijos grandes minha querida
    (os nomes são giríssimos)

    ResponderEliminar
  2. Como eu adorava ter um gato! Mas tenho tanto medo do gato estragar cortinas, tapetes e mobílias ;(

    ResponderEliminar
  3. Adoro gatinhos e cães, gatinhos e cães. Não sei qual gosto mais! Derreto-me toda! Tenho um boxer todo patusco :) não tenho gato porque o meu pai não gosta :( Esse da imagem é de derreter a querer fazer miminhos, coisinha mais fofa!!! :D
    Há muito para adoptar, o Pai Natal encontra facilmente!

    ResponderEliminar
  4. ahaha! que fofinho! mas tens de gostar dele mesmo quando ele crescer!

    ResponderEliminar
  5. Tão fofo!! Adoro gatinhos =)
    E os nomes escolhidos, caso venhas a ter um, são bem originais =)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Siceramente, eu já tive animais e posso garantir que o amor que se tem por eles aumenta com o passar dos anos não diminui. São muito giros em pequenos mas são muito mais amados quando crescem.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Lady Me eu também adoro cães, sou uma amante de quase todos os animais, apesar de os gatos terem muito mais a ver comigo.

    Dina eu tive uma durante 6 anos e estragou muito, muito pouco. Nunca subiu cortinhas, nem nada do género.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. eu entendo =X perdi um Loki, ganhei um Choo =)

    ResponderEliminar
  9. Adoro gatinhos, tão meigos, tão companheiros, tão brincalhões e ao mesmo tempo com personalidades tão fortes! Tenho 3 e uma chama-se precisamente Chanel. Nunca tinha pensado no nome Manolo, mas adorei! ahahah

    ResponderEliminar
  10. Adoro gatinhos e o nome Manolo, eheheh, nunca me tinha lembrado mas realmente fica muito bem!

    ResponderEliminar
  11. Eu este ano perdi o Pop, um cãozinho com quase 15 anos, fiz mais luto por ele do que por alguma pessoa que já me faleceu, Deus me perdoe mas é verdade.
    E também tenho uma bolinha toda preta chamada Mia :) (e nem quero pensar na possibilidade de a perder)

    ResponderEliminar
  12. Sou completamente fã de gatos, também acho que teem tudo a ver comigo. Já tive 2 e ambos morreram de crancro, acredita que foi muito doloroso superar a sua perda, ainda por cima foi um a seguir ao outro. Mas, tenho tantas de saudades de ter um gatinho.

    Bjs,

    MF

    ResponderEliminar
  13. eu adoro gatos. tenho dois e são uma grande companhia. já tens nome só falta o gato. ja nao falta tudo :P

    ResponderEliminar
  14. Desejo profundamente que recebas o teu miau :)
    todos os animais domesticos merecem um dono meigo como pareces ser. Eu tenho o meu Dede,um yorkshire,e é a alma da minha casa lol
    Sou nova nestas andanças dos blogs mas deixo-te aqui o link para o caso de gostares de cosmetica.
    http://makeup-da-cristal.blogspot.com/
    Feliz natal e próspero Ano novo, Cristal!

    ResponderEliminar