terça-feira, 4 de outubro de 2011

Londres…

Aeroporto de Hannover 5h00 do dia 30 de Setembro de 2011…


Quando cheguei lá, toda encasacada e tudo mais deparo-me com este tempo (30ºC e nada de chuva, aparentemente não tinham um tempo assim desde 1997)…


E uma das primeiras coisas com que me deparei ao chegar a Londres...


Eu amo esta cidade…









Os 70€ mais bem gastos da minha vida…


Olhem quem é ele…


Pergunta a fazer na próxima vez que estiver em Londres (S. se tu não és fã de coisas fritas porque insistes em comer Fish and chips?)…


O momento em que ponderei deixar lá a roupa toda para trazer os sapatos…


XOXO S.

P.S. A única coisa má de ter estado com a I. é que as saudades do meu Portugal e das pessoas que gosto apertam…

17 comentários:

  1. Começo a ganhar um bichinho de desejo e curiosidade por Londres :)

    Gotei gotei <33

    xoxo dear*
    www.ivaniadiamond.com

    ResponderEliminar
  2. Fish and chips é óptimo e Londres nem se fala... É a melhor cidade do Mundo :)

    ResponderEliminar
  3. Ao menos deu para estar com a I. =) E ao que me parece passaram um bom tempo juntas :)

    ResponderEliminar
  4. Tiveste imensa sorte com o tempo *.*
    Ai Londres, Londres.

    ResponderEliminar
  5. Eu avisei que aqui estava calor :o)))))
    Ainda bem que aproveitas-te bem...
    Londres é sem duvida maravilhosa!
    Adoro...

    Baci*

    ResponderEliminar
  6. Nunca fui Londres nem nunca me despertou, sinceramente, muito a atenção. Muito urbe, acho... Mas espero que um dia, se for, que mude de opinião e saia de lá rendida.

    ResponderEliminar
  7. Ai S. que passeio fantástico! Gostava muito de ir a Londres, e andava até a planear um fds lá... na tua opinião, achas que dois dias e uma noite, é suficiente para conhecer a cidade?

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. eh eh! Londres é mesmo uma cidade a não perder!

    ResponderEliminar
  9. Eu adorei Londres!! Hei-de voltar :)

    ResponderEliminar
  10. Que saudades que eu tenho de Londres! Estive aí em alguns dos sítios que fotografaste:) Onde tiraste a foto com o Jack Sparrow? Bjs*

    ResponderEliminar
  11. Gostei das fotos levou-me mais uma vez a viajar por um sitio que nao conheco
    beijinhos e gracias guapa pelas fotos

    ResponderEliminar
  12. Mariana, a foto com o Jack é na loja da Disney :P

    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  13. Paulinha, querida acho que depende de como queres fazer a visita, um fds é óptimo para passar em Londres e dá bem para ver as principais coisas mas, eu por exemplo gosto de visitar os lugares sem correr todas as coisas turísticas, viver um pouco na cidade, para isso precisas de mais tempo, claro que podes sempre fazer como eu e voltar à cidade várias vezes para teres mesmo a experiência.

    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  14. Que saudades de Londres... desde Julho:)
    Bjs

    ResponderEliminar
  15. adoro essas cabines londrinas :) tiveste muita sorte com o tempo eheh.

    ResponderEliminar
  16. que máximo. adorava ir a Londres! :)

    ResponderEliminar
  17. Eu amo londres, tenho de lá voltar quanto antes.

    ResponderEliminar