segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Ai o que eu me rio com isto...

Ai como eu adoro (ironia) que me estejam a mentir na minha cara...


É impressionante como algumas pessoas acham que se podem safar com quase todas as mentiras do mundo e que nunca ninguém vai saber... um conselho pequeno e de borla "O mundo é pequeno, as pessoas falam de mais e a probabilidade de serem apanhados em uma mentira é grande!"

XOXO S. 

Adoro Bugigangas!

Algumas das minhas mais recentes aquisições...










E as peças do dia-a-dia estão sempre aqui...


XOXO S. 

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Correndo o risco de ser apedrejada em praça pública, afirmo aqui no meu estaminé com toda a convicção que os Alemães são uns preguiçosos no que se refere à comida!

Não há peixe com espinhas, carne com ossos... é sempre tudo pronto a ser engolido e o mesmo se aplica à fruta mas, é aqui que eu tiro algum proveito disso.

Por vezes sou demasiado preguiçosa para descascar a fruta e é nesses dias que isto é maravilhoso...



É só abrir e comer, podemos encontrar todo o tipo de fruta assim nos mercados, nos hipermercados... Viva a preguiça!

XOXO S. 

P.S. Só é pena que a fruta aqui não preste para nada comparada com a nossa fruta maravilhosa!

Zara Home...

Uma das minhas grandes paixões... adoro o ar romântico da maioria das coisas...






























XOXO S.

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Dilema de fim-de-semana...

Sempre gostei de separar a minha vida pessoal da minha vida profissional, não gosto que as coisas que acontecem no trabalho passem para a minha vida privada. 


O problema é que não é assim tão simples, muitas das atitudes que as pessoas têm na vida profissional diz muito sobre o seu carácter e a questão é "posso confiar em alguém como amigo que não confio como colega de trabalho?". 

XOXO S.

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

All over again...

Kim & Krickitt Carpenter - The Vow, ora aqui está um livro que é uma verdadeira lição de vida, uma história real que nos faz pensar na fragilidade da vida e no quanto é importante lutar pelo que se acredita e pelo que se ama. 

A vida não é simples ou fácil e este livro é exactamente sobre isso, não há pessoas perfeitas e por vezes a vida consegue levar-nos a extremos, por isso há momentos em que o passado tem de ficar no passado e o futuro tem de ser o que aí vem, tem de ser o que nos motiva a construir uma vida melhor. 

Acho que estava a precisar de um livro assim, como eu disse à H. "Eles foram ao inferno e voltaram", é um relato de vida e não um romance, é um daqueles livros que não tem pretensões de ser o que não é, a escrita é simples e a leitura é fácil, não é uma grande obra literária mas é uma história maravilhosa de força e perseverança. 

Nota: 4/5


Sinopse: 

Life as Kim and Krickitt Carpenter knew it was shattered beyond recognition two months after their marriage when a devastating car wreck left with a massive head injury and in a coma for weeks.

When she finally awoke, she had no idea who Kim was. With no recollection of their relationship and while Krickitt experienced personality changes common to those who suffer head injuries, Kim realized the woman he had married essentially died in the accident. 

And yet, against all odds, Kim and Krickitt fell in love all over again. The Vow tells the true story of this journey, one of a commitment unbroken and a vow fulfilled. 

XOXO S.

P.S. Há um filme inspirado neste livro, para quem tiver interesse é só clicar aqui.

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Um bocadinho de verão...

Para adicionar um bocadinho de cor à minha vida nestes dias cinzentos nada melhor que umas Pretty Ballerinas bem coloridas...




XOXO S. 

domingo, 19 de fevereiro de 2012

Absolutamente maravilhosa...

Daquelas interpretações que me tocam profundamente...



XOXO S.

O verdadeiro descanso...

Tive uma das semanas mais complicadas no trabalho desde que cheguei aqui, sabia que estava cansada mas só o senti realmente na sexta-feira quando enterrei a cabeça na almofada... 


Desde então só me apetece não fazer nada, é como se o meu corpo estivesse aos gritos "Abranda S., abranda...".

XOXO S. 

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Então é isso...

Eu nasci com o dom de entender pessoas, se isto parece estranho é porque o é de facto, há quem tenha o dom de jogar à bola, de correr 10km em 5minutos... eu tenho a capacidade de identificar tipos de pessoas com bastante rapidez. 

No geral sei o que faz alguém feliz, quem está apaixonado por quem, quem é boa pessoa, quem é assim-assim, quem não vale um tostão furado... e isto até podia ser uma coisa boa, porque é raro ficar extremamente desiludida com alguém ou surpresa com esta ou aquela atitude, na verdade isso só me acontece quando começo a ter a mania que vai na volta estou enganada, que devia dar àquela pessoa uma oportunidade... 


Mas se querem a minha opinião isto é uma grande m***a, porque eu não sou nem nunca vou ser uma pessoa politicamente correcta, digo o que penso, não ando a fazer joguinhos e intrigas e odeio que me tentem enganar ou passar a perna. 

Por isso, eu até posso saber que não é a altura indicada para dizer determinada coisa àquela pessoa, que se disser o que penso vou causar uma grande confusão mas, estou-me completamente nas tintas, claro que depois venho para casa com o coração apertado porque sei que aquela pessoa até podia merecer o que eu lhe disse mas, ficou em baixo por isso... e choro por não controlar a minha boca grande e porque não é nem nunca vai ser do meu feitio magoar os outros propositadamente.

XOXO S.

P.S. Se isto não fizer sentido nenhum é favor ignorarem este post...