domingo, 26 de fevereiro de 2012

Correndo o risco de ser apedrejada em praça pública, afirmo aqui no meu estaminé com toda a convicção que os Alemães são uns preguiçosos no que se refere à comida!

Não há peixe com espinhas, carne com ossos... é sempre tudo pronto a ser engolido e o mesmo se aplica à fruta mas, é aqui que eu tiro algum proveito disso.

Por vezes sou demasiado preguiçosa para descascar a fruta e é nesses dias que isto é maravilhoso...



É só abrir e comer, podemos encontrar todo o tipo de fruta assim nos mercados, nos hipermercados... Viva a preguiça!

XOXO S. 

P.S. Só é pena que a fruta aqui não preste para nada comparada com a nossa fruta maravilhosa!

15 comentários:

  1. É bem verdade!
    Embora tal como tu esta parte da fruta pronta a comer me agrade, mas sim é pena a falta de sabor :(

    ResponderEliminar
  2. Quando estava na Republica Checa era igual. Mas depois abria a embalagem de fruta e parecia que nem cheiro tinha :S

    ResponderEliminar
  3. LOL 3 vivas à preguiça!! O pior é o sabor com certeza!!

    ResponderEliminar
  4. eh eh não sabia..eu gosto das coisas mais ao natural, adoro comer as maças com casca à dentada!

    ResponderEliminar
  5. Então são tal e qual os americanos, tirando a parte da carne sem ossos. Eu fiquei tão mal habituada que agora aqui em regra compro legumes já cortados.

    ResponderEliminar
  6. mmm, que fomeca que me deu :)

    é uma desilusão quando a fruta não é tão boa quanto parece :(

    bjo*

    ResponderEliminar
  7. Cá tambem podiam adoptar esse metodo que eu nao me importava nada :P

    ResponderEliminar
  8. Mana, também acho que devíamos adoptar isso por cá. Eu aderia logo! ;]]

    Beijão enormeeeee!!

    ResponderEliminar
  9. Ai como eu adoro peixe sem espinhas e carne sem ossos!!!
    Quanto à fruta, não me importo de a descascar.
    Cada um com a sua mania :)
    Kussen

    ResponderEliminar
  10. Se calhar já não tem é muitas vitaminas ;)

    http://closet2me.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  11. Se calhar já não tem é muitas vitaminas ;)

    http://closet2me.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  12. A tua última frase respondeu à minha pergunta.
    Nada como uma maçã suculenta, um morango a pingar... ;)

    ResponderEliminar