Foi dedicada à música em Português, alguma com um sotaque vindo do outro lado do Atlântico mas, mesmo assim cantada na língua de Camões, e que bem que me soube...
Quando estava na Republica Checa e chegava a Domingo, dava-me uma saudade e começava logo a ouvir musica portuguesa :) Rui Veloso, maioritariamente!
Quanto ao livro, eu já o li. Não é um livro com uma escrita...humm...caprichada ou inteligente! Ou seja, é simples mas também deve ter a ver com a tradução. E basicamente é um livro light, com uma historia de amor complicada (não são todas?) em que o rapaz é amante do masoquismo e a rapariga é uma menina virgem que se apaixona por ele e passa a esperar mais dele do que ele quer dar. Eu gostei, acho que se torna um pouco viciante porque estamos sempre a tentar perceber como é que a rapariga se vai safar da encruzilhada onde se meteu :)
Quando se está longe parece que ainda sabe melhor estas pequenas coisas que nos levam mais perto de casa :)
ResponderEliminarQuando estava na Republica Checa e chegava a Domingo, dava-me uma saudade e começava logo a ouvir musica portuguesa :) Rui Veloso, maioritariamente!
ResponderEliminarQuanto ao livro, eu já o li. Não é um livro com uma escrita...humm...caprichada ou inteligente! Ou seja, é simples mas também deve ter a ver com a tradução.
E basicamente é um livro light, com uma historia de amor complicada (não são todas?) em que o rapaz é amante do masoquismo e a rapariga é uma menina virgem que se apaixona por ele e passa a esperar mais dele do que ele quer dar.
Eu gostei, acho que se torna um pouco viciante porque estamos sempre a tentar perceber como é que a rapariga se vai safar da encruzilhada onde se meteu :)