domingo, 18 de novembro de 2012

Sentimento português...

Hoje apercebi-me de que tenho muitas saudades de um amigo... das nossas conversas, das gargalhadas... das mensagens sem interesse nenhum... é estranho quando ficamos mesmo que por razões obvias mais afastados de alguém.


Hoje dei comigo a escrever a típica mensagem de volta à Alemanha "Tempo de merda..." e a apagar logo de seguida. Deixa-me triste mas, é a vida.

XOXO S.

3 comentários:

  1. Como te compreendo. Despedi-me em Junho do banco onde trabalhava e rumei para o Luxemburgo para trabalhar num grande banco mundial porque em Portugal nunca iria avançar na carreira, e estava a adivinhar o que aí viria. Mas custa muito, largar tudo, vir sozinha e recomeçar de novo, sem ninguém. Mas quando olho para aquilo que o nosso país se transformou apenas tenho a confirmação daquilo que já sabia há algum tempo: se queres um futuro tens de sair. Aqui tenho acesso a oportunidades que nunca teria se lá tivesse ficado. É como dizes "Deixa-me triste mas é a vida", sim, porque é minha vida que está em jogo e por isso decidi sair. Custa muito voltar ao país de acolhimento, mas pensa que o teu esforço é recompensado. Mais do que alguma vez seria no nosso país. Muita força, que melhores dias virão! :) Beijinhos de uma "vizinha"

    ResponderEliminar
  2. Xiii mais uma que se junta ao grupo .Parti de Portugal em Maio Rumo ao Canada, mudanças de vida muitas , mas muitas outras virão para melhor .Custa deixar tudo , mas com o tempo as coisas começam a tomar o seu rumo . Força meninas !!;))

    ResponderEliminar
  3. Pensa nas coisas boas da Alemanha e foca-te nisso e se te consola, aqui o tempo está uma porcaria também!

    ResponderEliminar