segunda-feira, 28 de abril de 2014

Um pequeno testamento...

Há uns dias um grande amigo disse-me que sou a pessoa mais corajosa que ele conhece, que nunca aceito menos do que acho que mereço, que não tenho medo de ir à luta… aos olhos dele eu sou um género de super-heroína (só agora ao escrever isto reparei no duplo sentido da palavra heroína), ao ouvir aquelas palavras e os exemplos que ele ia dando de como eu sou assim essa pessoa absolutamente maravilhosa comecei a pensar que devo ser no fundo uma grande actriz.

Quando ele me dizia "lembras-te quando fizeste isto e aquilo…e nem pensaste duas vezes, sabias que era o certo e lutaste por isso..." eu só conseguia pensar "se tu fizesses ideia do quão assustada eu estava, se soubesses quantas noites passei a chorar à conta disso, quantas vezes tenho medo de estar a fazer borrada… se ele soubesse quantas vezes por detrás desta minha fachada de durona eu me sinto a partir aos bocados, quantas vezes uma gargalhas esconde o quão magoada fiquei com qualquer coisa… "


Não me interpretem mal eu sou uma pessoa de bem com a vida, feliz 90% das vezes, super feliz 5% e menos feliz apenas os outros 5% mas, às vezes esses 5% são f******.

Estou numa fase de muitas mudanças na minha vida, pessoais, profissionais… decisões importantes que precisam ser tomadas, prioridades que têm de ser definidas e acima de tudo preciso de mudar o sei que tenho de mudar sem mais desculpas, se vou fazer tudo certo? Provavelmente não e também não vai ser fácil porque não sou a super-mulher que às vezes aparento ser mas, vou continuar a fazer o melhor que posso com a certeza de que cada dia, cada cabeçada, cada gargalhada… são tudo dádivas que eu faço questão de estimar o melhor que sei.

XOXO S.

P.S. E sim este blogue tem sofrido com tudo o que se passa à minha volta mas eu volto senhores eu volto!

4 comentários:

  1. A mim pareces-me uma pessoa muito determinada e corajosa! :)

    ResponderEliminar
  2. Apesar dos medos és corajosa e lutas por aquilo que queres. Nem tudo pode correr como planeado mas ao menos ages segundo o que achaste certo no momento e isso é que importa, ao menos não ficas a pensar nos "ses" da vida.
    Que tudo corra bem, que seja uma mudança positiva :)

    Bjokas*

    ResponderEliminar
  3. Pareces-me uma mulher de armas e espero que corra tudo pelo melhor. Também ando numa fase de grandes mudanças na minha vida, será que 2014 é o ano das reviravoltas? ;)

    ResponderEliminar
  4. mas quem disse que as pessoas corajosas não choram e não sentem medo? São as mais corajosas aliás!

    ResponderEliminar