domingo, 1 de junho de 2014

Pois...

Peço desculpa pela ausência e acima de tudo pela minha incapacidade de responder aos muitos e-mails que se acumularam a perguntar se estava tudo bem.

Esta semana foi uma daquelas semanas complicadas que sendo eu a pessoa que sou fiz os possíveis para ignorar mas hoje acho que finalmente me deixei ir a baixo, felizmente ao lado de uma pessoa que mesmo surpreso por me ver assim não disse nada e não perguntou nada. 


A verdade é que nem posso dizer que tenham sido uns dias maus os que passaram porque não foram, tive cá de visita alguns amigos de muitos anos e foi sem dúvida bom passar tempo com eles e ver como mesmo estando longe há coisas que nunca mudam.

O problema foi o turbilhão de emoções em que andei a semana toda, foram noticias atrás umas das outras e se algumas foram boas outras foram muito más e quando isso acontece não consigo evitar a sensação de impotência que se apodera de mim, juro que se pudesse evitar o sofrimento das pessoas que gosto o faria sem pensar duas vezes mas não posso…

Esperemos que a semana que se segue seja cheia de noticias melhores. 

XOXO S.

Sem comentários:

Enviar um comentário