segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Falta de Tempo...

Tenho tentado responder a todos e-mails relativamente a este assunto mas como cada vez são mais fica aqui um esclarecimento público…


A razão pela qual os meus comentários têm estado a ser cada vez menos e menos nos vossos blogues é simplesmente porque não tenho tido tempo, adoro passar nos vossos cantinhos, ler as novidades e comentar mas ultimamente o tempo não é muito (como podem ver pela falta de updates por estes lados) e tenho feito a escolha de continuar a ler porque tenho saudades vossas (algo que quem nunca teve um blogue nunca vai compreender) e quero saber o que se passa mesmo não tendo tempo para comentar.

Sei que provavelmente esta situação irá mudar mas por enquanto não há muito que possa fazer :(

XOXO S.

5 comentários: