segunda-feira, 4 de abril de 2011

Roupitas dos Academy of Country Music Awards...

O que eu gosto mesmo muito…

Julianne Hough (não sei bem o que este vestido tem mas estou apaixonada, não é bem o meu género mas…)



Brooklyn Decker (Simples mas eu gosto)


E os outros…

Hillary Scott (não acho mesmo piadinha nenhuma, há qualquer coisa de errado com o vestido)


Martina Mcbride (Não adoro e há mesmo qualquer coisa que não me seduz, não sei se será o cinto mas, o corte acho bonito)


Laura Bell Bundy (Não sou mesmo nada fã daquele aspecto couve flor em baixo)


Jennifer Nettles (Não gosto nadinha de nada)


Miranda Lambert (mas que raio de moda é esta de levar as mamocas a gritar socorro?!)


Celine Dion (eu não entendo, estas mulheres têm acesso a vestidos lindos e depois vão assim com este vestido que qualquer mulher pode ter no roupeiro por 50€)


Rihanna (Nem vou comentar…)


Nicole Kidman (esta mulher é linda e costumava ser uma das mais bem vestidas em todo o lado e agora deu-lhe para isto…)


Taylor Swift (Não gosto!)


Carrie Underwood (Não amo mas também não odeio)


Reese Witherspoon (o mesmo do de cima)


(Fotos daqui)

Resumindo eu não entendo nada de moda porque não gosto de quase nada…

XOXO S.

Respostas aos passatempos...

Como estive com problemas no meu e-mail não sei se as meninas que ganharam o livro e as T-shirts já me responderam ou não por isso se já o fizeram e eu não disse nada é porque não recebi o vosso e-mail, reenviem novamente e desculpem a confusão.







XOXO S.

E o que eu queria mesmo hoje?!

Era passar o dia assim...


XOXO S.

Quem disse que eu tenho bom perder?

Ninguém claro! Mas se alguém dissesse então era um grande mentiroso, será que posso apagar a luz dos vizinhos de cima? Só não tenho é sistema de rega para ligar lá na casa deles, vou precisar de muitos anos de terapia para recuperar disto…


XOXO S.

P.S. Por que raio eu tinha que gostar de futebol?!

domingo, 3 de abril de 2011

O que é bonito?

E hoje ao ver umas fotos de uma pessoa conhecida de há uns 2 anos atrás e outras recentes fui obrigada a pensar que há pessoas que são muito mais bonitas com 4/5Kg a mais, mesmo que não fiquem excessivamente magras há pessoas que de cara são mil vezes mais bonitas quando estão com um bocadinho mais de peso e até de corpo, há mulheres que são mil vezes mais interessantes quando vestem o 38/40 do que quando vestem o 34/36.


Mas vivemos num mundo em que a única coisa que importa é vestir o 34 de preferência 32, ter ossos em vez de curvas e ter ar de quem foi acabado de ser desenterrado, por isso o resto não interessa nada.

XOXO S.

...

Eu sei que ando em falta com as respostas aos e-mails, com os comentários nos vossos blogues… mas para juntar à falta de tempo uma bela de uma constipação tomou conta de mim nos últimos tempos, prometo voltar ao normal em breve.


XOXO S.

5º Sorteio de 2011 - Resultados...

E esta menina vai para...




Parabéns!!!!!!!!!


E esta menina vai para...




Parabéns!!!!!!!!!!!!

É só enviarem a morada para confessionsofafashiongirl@gmail.com, se não tiver qualquer resposta até dia 7 de Abril serão eleitas novas vencedoras.

XOXO S.

O vestido que se transforma...

Quando o vi na montra da Decenio achei que me fazia lembrar este menino da Lavin que adoro…


Depois descobri que era muito mais do que um simples vestido, este menino é um vestido Metamorphosis que se transforma para qualquer ocasião, um simples vestido poder ser muitos diferentes (vestido comprido, num vestido curto, num macacão, num cai-cai…), adorei a ideia.



 
XOXO S.

sábado, 2 de abril de 2011

Os casacos da moda…

Esta primavera verão há dois modelos que estão na moda e que para quem gosta de estar “in” são indispensáveis, claro que há para todas as carteiras e algumas de nós já têm alguns prontos a sair à rua…

Antonio Berardi

Burberry
Alexander Wang
Carven
Rag e Bone

Sandro

H&M

Zara


O famoso blazer claro...

Alexander Mcqueen
Miu Miu
Stella Mccarteney
The Row
Theory
Mango

Zara

XOXO S.

Resultados 4º Sorteio 2011


E a vencedora é...





Parabéns!!!!

É só enviar a morada para e-mail confessionsofafashiongirl@gmail.com.

XOXO S.

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Inspiração Laranja...

E hoje estou apaixonada por estas coisinhas, onde o Laranja é o tema, para compensar a dor de garganta, a surdez e a falta de pele no nariz…




 
Mala ALDO
Verniz Chanel Orange Fizz
Batom Dior Addict Diorissime
Perfume Chanel n.º5
Decenários
Brincos Natura
Livro a Fórmula de Deus – José Rodrigues dos Santos

XOXO S.

Que grande treta...

Eu sou uma daquelas pessoas que entra em negação quando acontece alguma coisa que não devia, e desde terça à noite que estou em negação relativamente ao facto de estar constipada mas, devido à dor de garganta, às dores no corpo etc… está na altura de admitir a derrota.


Odeio este tempo do ora está calor, ora está frio… ninguém merece! Agora vou só ali assoar-me e arrancar o resto de pele que resta ao meu nariz.

XOXO S.