O que eu gosto mesmo muito…
Julianne Hough (não sei bem o que este vestido tem mas estou apaixonada, não é bem o meu género mas…)
Brooklyn Decker (Simples mas eu gosto)
E os outros…
Hillary Scott (não acho mesmo piadinha nenhuma, há qualquer coisa de errado com o vestido)
Martina Mcbride (Não adoro e há mesmo qualquer coisa que não me seduz, não sei se será o cinto mas, o corte acho bonito)
Laura Bell Bundy (Não sou mesmo nada fã daquele aspecto couve flor em baixo)
Jennifer Nettles (Não gosto nadinha de nada)
Miranda Lambert (mas que raio de moda é esta de levar as mamocas a gritar socorro?!)
Celine Dion (eu não entendo, estas mulheres têm acesso a vestidos lindos e depois vão assim com este vestido que qualquer mulher pode ter no roupeiro por 50€)
Rihanna (Nem vou comentar…)
Nicole Kidman (esta mulher é linda e costumava ser uma das mais bem vestidas em todo o lado e agora deu-lhe para isto…)
Taylor Swift (Não gosto!)
Carrie Underwood (Não amo mas também não odeio)
Reese Witherspoon (o mesmo do de cima)
Resumindo eu não entendo nada de moda porque não gosto de quase nada…
XOXO S.


















































