domingo, 18 de outubro de 2009

Eu quero a minha casinha ...

Começo a sentir mesmo a falta de ter a minha casa, as coisas à minha maneira, as minhas coisas ... um cantinho onde possa estar a tarde de domingo agarradinha a namorar enquando vejo um filme que dá na TV...

Ai estou a ficar velha e com as minhas manias, adoro tudo arrumado e por vezes o frigorifico cá de casa não colabora comigo. Nunca encontro nada lá dentro, a minha mae tem a capacidade de encher aquilo até ao infinito, queremos uma coisa? Certamente ela está lá dentro mas nunca a vamos conseguir encontrar sem um GPS.

Bem tudo isto para dizer que apesar de eu ser muito citadina e querer sempre coisinhas muito modernas e assim adorei esta cozinha que vi num site, transmite-me calma, paz... quem sabe se não terei uma assim um dia, quem sabe...



XOXO S.

Sem comentários:

Enviar um comentário